Passos para ter sucesso no seu empreendimento
17 de janeiro de 2022
Crianças – 9 dicas para mantê-las seguras na Internet!
17 de janeiro de 2022

Hermanoteu na Terra de Godah virou filme! Confira o trailer

No começo dos anos 2000 o Brasil viu surgir um verdadeiro fenômeno em termos de comédia. Estamos falando da Companhia de Comédia Melhores do Mundo. Ela foi um dos primeiros grupos a terem seus vídeos fazendo sucesso no Youtube com diferentes esquetes. Afinal, como esquecer de toda a história motivacional de Joseph Climber? Ou da quadrilha de sequestradores que mataria um refém a cada erro de português cometido pela polícia? Pois bem, outro sucesso do grupo acaba de virar filme. Estamos falando a hilária história de Hermanoteu na Terra de Godah.

Hermanoteu na Terra de Godah

A peça já havia sido disponibilizada em DVD antes. Só que era apenas a gravação de uma apresentação do grupo. Agora, o original Telecine transformou Hermanoteu na Terra de Godah em um longa metragem. A obra conta com a participação de boa parte do elenco original da comédia. Ou seja, temos Ricardo Pipo (Hermanoteu), Adriana Nunes (Micalatéia), Welder Rodrigues (Isaac) de volta. E junto com eles, Victor Leal (Anjo Celestial), Jovane Nunes (Imperador César) e Adriano Siri (Gladstone O Gladiador).

Hermanoteu na Terra de Godah conta com participação de cearense

Assim como na peça de sucesso, o filme também traz a história de um homem da Pentescopeia que é escolhido por Jeová. Então ele deve partir em uma missão para salvar o povo da fictícia Godah. Só que, durante a jornada, o pentescopeio acaba se metendo nas piores confusões. Na peça gravada em DVD, o saudoso Chico Anysio fez uma participação mais do que especial. Era ele quem dava voz a Deus. Pois bem, na prévia do filme, podemos observar uma saudosa homenagem. Isso porque a voz dele também foi utilizada para o personagem. Dá só uma conferida no trailer:

O filme Hermanoteu na Terra de Godah conta, ainda, com as participações de Marcos Caruso (Chapa Quente) e Milton Gonçalves (Carcereiros). O longa deve ser exibido apenas no streaming do Telecineplay, onde será disponibilizado já no mês de fevereiro e não há previsão da estreia do longa nos cinemas.

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *