Os melhores tombos ao vivo na televisão brasileira
31 de dezembro de 2020
Da terrinha – 10 perfis de influencers cearenses!
31 de dezembro de 2020

Hétero e pai de 3, ele usou saia e salto alto para mostrar que roupa não tem gênero

Estamos em 2020 e ainda tem gente que diz que “Isso é roupa de homem” ou então que “aquilo é roupa de mulher”. Mas, independente da orientação sexual de cada um, cada vez mais a indústria da moda e as pessoas vem entendendo que roupa não tem gênero. E para provar que isso é simples, um homem na Alemanha vez chamando atenção nas redes sociais. Isso porque ele resolveu usar saia e salto alto para provar que não é menos “homem” por isso. E um detalhe importante é que ele é hétero, casado e pai de três filhos.

https://www.instagram.com/p/CFzDff3qtwi/

Mark Bryan é norte-americano, mas vive há anos na Alemanha. Engenheiro em robótica, Mark é casado com uma mulher linda, dirige um Porshe e tem três filhos. Em seu Instagram, já acumula mais de 50 mil seguidores. Não seria nada de mais se não fosse um detalhe: ele incorporou dois item bem diferentes do que se esperaria em seu guarda-roupa. Confrontando estereótipos de masculino e feminino, Mark adotou o uso das sais e do salto alto como forma de mostrar que roupa não tem gênero.

roupa não tem gênero

Em suas redes sociais, o engenheiro conta que sua sexualidade é sempre questionada. Afinal, muita gente acha que por usa saia e salto alto, ele é homossexual ou LGBT+. Ele conta que chega a ficar um pouco irritado com alguns comentários. “Na maioria das vezes, respondo que não é da conta das pessoas, nas outras apenas falo que sou hétero”.

Em seu Instagram, ele compartilha os looks, sempre transitando entre os universos considerados “de homem” e “de mulher”. E mesmo causando polêmica entre seguidores, o fato é que Mark se diverte e passa uma importante mensagem: roupa é só um pedaço de tecido para cobrir o corpo, então roupa não tem gênero. E mais: cada um é livre para se vestir como quiser! Isso que é inspiração!

Fotos: Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *