Quem nunca quis ser jovem para sempre, não é mesmo? Ou, pelo menos, não ter o rosto marcado pela passagem do tempo…. Não é a toa que homens e mulheres investem cada vez mais em cremes, cuidados, procedimentos estéticos, harmonização facial e mesmo cirurgias, tudo em busca da juventude eterna. Mas e se a gente te contasse que um homem na Rússia parece ter naturalmente nascido para ser jovem? Isso porque ele tem a mesma cara de criança, mesmo já tendo passado dos 30. Não acredita? Pois a gente te conta essa história…
Denis Vashurin nasceu na Rússia e, segundo consta em sua certidão de nascimento, foi em 1987. Ou seja, atualmente ele está prestes a completar 33 anos. Mas, a julgar pela sua cara de criança, fica meio difícil acreditar que ele tenha sequer passado dos 15 anos de idade. Isso porque, não é só a aparência de Denis que é diferente, ele também é bem mais baixo e magro que a maioria dos homens de sua idade.
O homem com cara de criança viralizou recentemente após participar de uma entrevista em um canal de Youtube. No vídeo, ele contou que nem sempre foi considerado diferente. Era o mais baixo de sua turma, mas isso nunca foi problema até a adolescência, quando ele praticamente parou de crescer. Foi então que ele começou a ver que as pessoas o tratavam de forma diferente e não o levavam a sério por sua aparência. Então, ele acabou se mudando para uma cidade remota na Sibéria, onde vive de forma mais tranquila e isolada, longe dos olhares curiosos a respeito de sua idade.
Atualmente, Denis diz viver uma vida relativamente normal. Mas, muitas vezes, as pessoas não acreditam em sua idade. Então, ele vive constantemente tendo que provar que tem a idade que tem e mostrando seus documentos. Há anos ele está em um relacionamento sério, mas ainda assim Denis sente que precisa pedir o óbvio às pessoas: que não o julguem pela sua aparência. Afinal, ele é muito mais do que apenas um homem com cara de criança.
Mas gente, que curioso, não é mesmo? Enquanto ele pede por respeito tem muitas mulheres que davam tudo para passar por esse problema, não é mesmo?