“Quando tem algo estranho no seu bairro, quem você vai chamar? Os Caça-Fantasmas!”, já dizia a icônica música tema do filme Caça-Fantasmas. Mas, segundo Rusty Johnson, que vive em Fayetteville, na Carolina do Norte, Estados Unidos, o melhor é fazer outra coisa. Já pensou em filmar o fantasma?
Tudo começou quando coisas estranhas passaram a acontecer em seu apartamento. Logo ele desconfiou que estava com alguns “companheiros de quarto” diferentes. Mas o que fazer para saber se eram, de fato, fantasmas? Ou melhor, ele não conseguia acreditar que fantasmas existiam, então, resolveu gravar o interior do seu apartamento no melhor estilo Atividade Paranormal.
Tudo ia correndo relativamente bem, até que um dia Rusty chegou em casa e viu que sua cozinha estava bem diferente. Coisas estavam espalhadas, uma bagunça. Claro que ele foi direto conferir a câmera e ver se tinha conseguido filmar o fantasma em ação. E claro que ele levou um baita susto ao ver a filmagem:
Se algo assim acontecesse no seu apartamento, o que você faria? Mudaria de casa na hora, certo? Pois é o que Rusty vem pensando fazer. Até porque no começo, isso só assustava um pouco, mas o jovem diz que as atividades estão ficando cada vez mais fortes e frequentes.
Ele até já chamou líderes espirituais na tentativa de benzer, purificar, limpar a casa e se livrar do hóspede intruso, mas… não teve nenhum sucesso até agora… E, desde então, ele divide seu tempo entre alguns dias em casa e boa parte das noites, em um hotel.
Ai que medo! Alguém chama a Lorraine Warren, por favor!
Fotos e vídeo: Reprodução