Apuração do desfile da Domingos Olímpio no Ginásio Paulo Sarasate
27 de fevereiro de 2020
Pós-carnaval no Teatro Carlos Câmara
27 de fevereiro de 2020

I Am Not Okay With This, a nova série queridinha da Netflix, enfim está disponível!

I Am Not Okay With This

Uma adolescente precisa lidar com o dia a dia de ser uma adolescente nos Estados Unidos. Mas ela não está sozinha, ela tem vários amigos que passam com ela as mais diversas situações. E, claro, tudo isso em meio a algo irreal que só torna tudo ainda mais complicado. Então, parece que descrevemos várias das últimas séries favoritas do público da Netflix, não é mesmo? Pois bem, essa também é a descrição básica de I Am Not Okay With This, a nova série original Netflix que acabou de estrear na plataforma e já nos deixou morrendo de amores!!!!

A série traz Syd, uma jovem de 17 anos, que enfrenta os problemas típicos que qualquer adolescente dessa idade enfrenta: crises na escola, problemas de relacionamentos, inseguranças e por aí vai. Mas tem um detalhe: ela descobre que também tem super poderes! Nem precisa dizer o quanto está armada a confusão. A série é baseada em uma HQ de mesmo nome e, além de uma sinopse curiosa, I Am Not Okay With This ainda traz um elenco de peso, com Sophia Lillis (de It: A Coisa) como a personagem principal. Seu melhor amigo Stan também é interpretado por um ator que esteve em It: A Coisa. E se repararmos bem, a série ainda traz referências a outra obra de Stephen King: Carrie – A Estranha. Mas não vamos falar muita coisa aqui que é para não dar spoilers.

Boa para maratonar

I Am Not Okay With This tem apenas sete episódios de 20 minutos, ou sea: se você curte maratonar, é um prato cheio! Porém, se você é do tipo que se apega facilmente às séries, a saudade vai ser grande quando ela acabar. No Twitter, a série chegou a ficar entre os assuntos mais comentados desta Quarta-Feira de Cinzas e pelas reações, ela agradou bastante!

E então, será que já temos uma nova Stranger Things para chamar de nossa?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *