No ar em “Geração Brasil”, atriz está mais sensual do que nunca e com jeito de mulher
Ultimamente tem sido difícil para Isabelle Drummond passar despercebida em qualquer lugar. “Quando chegou aos lugares, passo pelo cantinho, fico quietinha. Se eu pudesse, entrava pela porta dos fundos. É difícil para mim, porque não gosto de chamar atenção”, diz ela. O seu visual, cabelo longo e loiro platino, foi um dos principais motivos para a jovem de 20 anos se tornar o centro da atenções. O visual foi criado para dar vida a personagem Megan.
A maior mudança, no entanto, vem do coração. “Estou amando”, declara Isabelle. Ela está em relacionamento com o músico Tiago Iorc, seu primeiro namorado, há seis meses. “Ele me transmite paz. Nosso namoro flui, vivo um momento de equilíbrio”. Ela diz ser romântica e pretende casar e ter filhos, biológicos e adotados. “Quero ter uma família. Gosto de cozinha e dessas coisas de casinha”, afirma.
A sua atual personagem, Megan, de Geração Brasil, é uma das mais distantes da realidade de Isabelle. “Foi a única personagem que não emprestei nada de mim. As atitudes dela não se assemelham nem um pouco com as minhas”, garante. As mudanças no visual, no entanto, fizeram ela se sentir diferente. “Eu me sinto sexy quando estou fazendo a Megan. Na vida, eu me sinto sensual em alguns momentos, como quando me arrumo para uma festa. No dia a dia, não”.
Para manter a forma, ela faz ioga diariamente e balé duas vezes por semana. Na alimentação, Isabelle é bem natural. “Como legumes, verdura e peixe. Não sou vegetariana, mas procuro ser muito saudável”, explica. Isabelle trabalha como atriz desde os seis anos de idade, estreando na minissérie “Os Maias”, em 2001.
Fotos: Reprodução