como conquistar a pele bronzeada
Pele Bronzeada – Como garantir o tom do verão
12 de janeiro de 2022
7 dicas para aumentar a libido de forma natural
13 de janeiro de 2022

Jovem chamado Kovid enfrenta situação de forma bem humorada

Imagina você ter um nome e, de uma hora para outra, ele virar sinônimo de algo ruim como uma doença? Isso poderia ser motivo para muita dor de cabeça, vários constrangimentos e até mesmo deixar a pessoa com vontade de trocar o próprio nome. Mas um jovem indiano tem lidado muito bem com essa situação. O motivo? O nome dele é Kovid.

Kovid Kapoor tem 31 anos e é um jovem indiano que vive na cidade de Bangalore. Ele vivia sua vida normalmente, sem nenhum problema em relação a seu nome. Mas tudo mudou em fevereiro de 2020. Isso porque foi quando a Organização Mundial da Saúde (OMS) resolveu nomear o vírus causador da nova síndrome respiratória de Covid-19. E desde então a vida de Kovid mudou de uma hora para outra, principalmente com o agravamento da pandemia.

Kovid

Mas o que deixaria muita gente chateada, para Kovid não foi algo tão ruim. Isso porque ele resolveu encarar essa situação com muito bom humor. Onde ele chega, ele agora se apresenta avisando “Meu nome é Kovid e não sou um vírus”. Para quem não acredita, na época, até em seu perfil no Twitter ele resolveu dar o aviso. Ele até chegou a gravar um vídeo com a mesma frase para que todo mundo ficasse sabendo que sim, ele se chama Kovid. Mas que ele não é um vírus. E claro que a história acabou viralizando na internet.

Em entrevista ao jornal India Today, o jovem contou que foi sua mãe quem escolheu o nome e que ele significa “homem erudito”. Mas e aí, o que você faria se também se chamasse Covid?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *