Kristen Stewart pede desculpas por trair Robert Pattinson

Entretenimento

Sem dúvidas esse é um dos maiores escândalos de Hollywood nos últimos tempos! A revista ‘US Wsekly’ dedicou a capa desta semana para noticiar uma traição que promete abalar as estruturas hollywoodianas. A atriz Kristen Stewart, namorada de Robert Pattinson, traiu o ator com o diretor de seu filme “Branca de Neve e o Caçador”. E o que é pior, Rupert Sander é casado e já tem dois filhos com a modelo Liberty Ross.

O super escândalo tem dado o que falar no mundo inteiro. Toda a história da traição foi descrita em detalhes na edição da revista e ainda por cima ilustrada por fotos da atriz no maior amasso com o diretor. E tudo isso, como era de se esperar, deixou Kristen devastada! “Ela não estava tendo um caso com Rupert. Foi apenas um momento que não deveria ter existido. Ela nunca quis magoar ninguém. Ela é uma boa pessoa, que apenas fez uma coisa ruim”, explicou a pessoa ligada à atriz em entrevista à “People”.

No entanto, como se diz aqui no Brasil, o estrago já foi feito e diante das circunstancias, não adianta chorar do leite derramado! Mas para tentar concertar toda essa confusão, a atriz divulgou nesta quarta-feira ( 25) um comunicado oficial, se desculpando pelo ocorrido. “Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito”, declarou Kristen.

Diante de tanta confusão, resta saber se Robert Pattinson – que ainda não se pronunciou sobre o assunto – aceitará as desculpas da namorada. Em entrevista à “vanity Fair”, Pattinson declarou que traição era uma coisa que ele não conseguia entender. “Existe uma coisa que eu nunca consigo entender: Porque as pessoas traem?”, disse.

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter