A cantora neo-zelandesa se espanta ao conhecer fãs brasileiros, ela se apresentou no sábado (05), em São Paulo
Quando o Lollapalooza nasceu, nos anos 90 ainda faltavam alguns anos para Lorde nascer e muitos outros para se tornar uma estrela do mundo da música. Aos 17 anos, a neo-zelandesa se apresentou pela primeira vez no Brasil na 3ª edição do Lollapalooza no país, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
O primeiro álbum da cantora, Pure Heroine, lhe deu destaque internacional, mas Lorde ainda demonstra espanto com a recepção do público. “Pessoas lindas, lugares lindos. Obrigada por tudo isso. Há tantos de vocês aí”, disse a tímida Lorde.
Enquanto canta, ela se solta e faz suas danças “esquisitas”, como nas canções “Tennis Court” e “Buzzcut Season”. Nos intervalos, porém, Lorde mostra seu lado tímido e se torna apenas uma menina, indo de um lado para o outro soltando beijos e acenos tímidos para seus fãs.
O auge do show foi quando ela cantou sua canção mais famosa, “Royals”, que já ganhou o Grammy na última edição. O público começou um coro com a cantora e registraram várias fotos e vídeos do momento. Lorde alcançou uma bandeira do Brasil jogada no palco e desfilou com ela boa parte da execução. Ela cantou 12 músicas. “Royals” e “Team” foram as mais cantadas pelo público.
Fotos: Reprodução