O final de 2021 foi bastante triste para a televisão brasileira. Estamos falando da morte de Tom Veiga, o ator e humorista que dava vida ao personagem Louro José, no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. O falecimento pegou a todos de surpresa – inclusive a própria Ana Maria, que em um programa emocionante falou, ao vivo, sobre a perda do amigo apenas um dia depois da confirmação de sua morte. Na época, laudos médicos confirmaram que Tom teria sofrido um AVC enquanto estava sozinho em seu apartamento, o que acabou levando-o a morte. Mas uma notícia bombástica foi revelada nesta terça-feira (06): a suspeita agora é que Louro José foi envenenado!
Na verdade, a família de Tom Veiga já vinha levantando essa possibilidade há alguns meses. Mas somente agora que a notícia da suspeita de que Louro José foi envenenado saiu na mídia é que ela resolveu se pronunciar sobre o assunto. Isso porque vários jornais afirmaram que a família estaria querendo exumar o corpo após a suspeita ter sido levantada. A informação é j colunista Leo Dias, que afirma, ainda, que a família estaria se movimentando para tentar uma exumação do corpo.
Mas por que Louro José foi envenenado?
A família de Tom Veiga vem estranhando algumas atitudes da ex-mulher dele, Cybelle Hermínio da Costa. Isso porque, de acordo com Leo Dias, um amigo próximo de Tom teria sido chamado a testemunhar com ele em cartório a retirada do nome da ex do testamento de Tom. Veiga e Cybelle assinaram um certificado de União Estável – que é quase um casamento – em março de 2020, um ano após começarem a namorar. Mas Tom teve um problema de saúde e resolveu fazer um testamento. Então, na época, ele deixou 50% de seu patrimônio para Cybelle e o restante para seus outros quatro filhos.
Mas acontece que, em outubro de 2020, Tom Veiga e Cybelle se divorciaram. Mas pouco antes disso, a certidão de União Estável foi substituída por uma certidão de Casamento com separação total de bens. O que deixou a família com o pé atrás. Tom Veiga faleceu em 1º de novembro de 2020. Desde então, ela tem lutado para anular o testamento de Tom.
Brigas com a ex e medo por sua segurança
Mas o Jornal Extra revelou que o tal amigo de Tom Veiga contou muito mais. Segundo ele, a ida ao cartório para tirar o nome de Cybelle do testamento ocorreu três dias antes de Tom falecer. E, no mesmo dia, o ator teria instalado câmeras de segurança no apartamento em que vivia, sozinho, no Rio de janeiro. Isso porque as brigas com a ex, Cybelle, eram constantes, e ele temia pela própria segurança.
Mas gente, que notícia forte! Será que existe realmente o risco de Tom Veiga ter sido envenenado?
Fotos: Reprodução