SALA PEQUENA – 6 dicas para decorar a sua!
29 de junho de 2022
dubladores brasileiros
No Dia do Dublador, conheça 10 dubladores brasileiros inconfundíveis!
29 de junho de 2022

Ludmilla bloqueia Luciano Hulk no Whatsapp. Entenda o motivo

Ludmilla

Você é do tipo que dá segunda chance para as pessoas ou vai logo bloqueando nas redes sociais? Fica nos grupos que não foi convidado por que tem vergonha de sair ou não está nem aí? Pois bem, ao que tudo indica a cantora Ludmilla está entre as primeiras opções — pelo menos no que diz respeito a bloquear as pessoas em seu Whatsapp. Isso porque ela bloqueou sem dó nem piedade o apresentador Luciano Huck de sua rede social. Mas calma que ela mesma explicou o motivo…

Ludmilla

A própria cantora explicou o caso através dos Stories de seu perfil no Instagram. Ela mostrou prints da conversa com Luciano Huck que a levaram a bloquear o apresentador do Domingão. Segundo o que a funkeira explicou, o marido de Angélica iniciou uma conversa chamando-a de “Lud”. Ela então perguntou quem estava falando, ao que ele respondeu: “Luciano H., este número ainda é seu? Fiquei na dúvida”. E não deu outra: Ludmilla desconfiou que se tratava de um golpe e tratou logo de bloquear o número.

Como Ludmilla descobriu a verdade

A cantora contou ainda que, em seguida, utilizou a DM do Instagram para mandar uma mensagem a seu amigo Luciano Huck, perguntando se era ele mesmo quem estava tentando falar com ela ou se era alguém fingindo ser ele. Mas antes que ela enviasse a pergunta, o próprio Luciano questionou “Lud, o celular que te escrevi é mesmo seu?”. E então foi a vez de Ludmilla responder “Caraca (risos). Eu estava te mandando mensagem aqui para ver se era verdade. Achei que era trote. Vou desbloquear”.

Ludmilla

E então, ela desbloqueou o amigo em seguida. Claro que ela não podia deixar de compartilhar uma história engraçada dessas com os fãs, certo? Ela mesma riu da situação: “Gente, e eu que bloqueei o Luciano Huck ontem achando que era um fake?”.

E vocês, fariam o mesmo?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *