“Malévola” marca o retorno do conto de fadas de A Bela Adormecida, mas desta vez contada do ponto de vista da vilã e a história encantou o público. Neste fim de semana, o filme arrecadou US$ 70 milhões nas bilheterias americanas, de acordo com o site “Box Office Mojo”. O filme inantil trata-se da melhor estreia de Angelina Jolie, protagonista do filme.
No resto do mundo, a produção dirigida por Robert Stromberg, somou US$ 100,6 milhões, sendo o filme mais visto do fim de semana. O filme também liderou as bilheterias brasileiras, superando “X-Men”, levando cerca de 900 mil pessoas para o cinema. Foras as salas de exibição mais cheias dos cinemas do páis dentre todas as produções em cartaz, com média de 1208 espectadores por sala.
Partindo do objetivo do filme “Malévola”, que é explicar como a vilã se tornou tão malvada, alguns outros vilões da Disney poderiam ganhar voz para contar suas histórias e quem sabe despertar o carinho do público como a vilã de A Bela Adormecida. Jafar, de Aladdim, tem um lado psicopata e renderia muitas histórias em um longa independente.
A Rainha Má, de A Branca de Neve, é uma das vilãs mais bonitas da Disney, com rosto delicado e corpo esguio. No conto de fadas, o público não sabe o que se passa paralelamente a história de Branca de Neves. O filme poderia contar porquê a Rainha Má queria se sentir a mais bonita do reino, por exemplo. Qual vilão da Disney você gostaria de ver contando sua história em um longa para a família toda?
Fotos: Reprodução