Sammy e Pyong anunciam fim de casamento após polêmica de traição
21 de julho de 2021
Lucas Lucco
Após se arrepender, Lucas Lucco completa reversão da harmonização facial
21 de julho de 2021

Maligno, novo filme de criador da franquia Invocação do Mal, ganha trailer

Maligno

James Wan, um dos maiores mestres do terror da atualidade, está de volta! para quem não está ligando o nome à pessoa, James Wan é a mente por trás de grandes – e assustadores – filmes de terror dos últimos tempos. Ele trabalhou como diretor ou produtor em longas como Jogos Mortais, Sbrenatural e todo o universo de A Invocação do Mal, incluindo seus derivados Annabelle, A Freira e A Maldição da Chorona. E pelo visto ele está chegando para trazer mais um universo de medo para os fãs. É que Maligno, sua mais recente obra, acabou de ganhar o trailer oficial!

Maligno é dirigido por James Wan e estrelado por Annabelle Wallis (que também atuou em Annabelle). No filme, ela interpreta Madison, uma jovem que começa a sofrer de uma espécie de paralisia do sono. Mas enquanto ela não pode se mexer, ela tem visões de terríveis assassinatos. Logo ela descobre que não são meras visões e sim, crimes reais. Então, Madison embarca em uma jornada para entender o que está acontecendo e, ao mesmo tempo que tenta evitar que novas mortes aconteçam, ela mesma precisa lutar para ficar viva. Confere só o trailer:

Maligno chega após sucesso com A Invocação do Mal 3

Recentemente, o filme A Invocação do Mal 3 foi sucesso de bilheteria e no streaming. O longa, que era para ter sido lançado ano passado, chegou agradando o público e a crítica. James Wan não se envolveu diretamente no projeto, mas atuou como produtor executivo do filme.

Por outro lado, Maligno conta com uma atuação mais direta do diretor. O filme tem previsão de estreia nos cinemas somente em setembro, devendo desembarcar na HBO Max pouco depois. Mas e aí, sentiram o clima de franquia nova no ar também?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *