Faz apenas uma semana que Davi Brito foi consagrado o campeão do Big Brother Brasil – e fazem cinco dias que ele precisa lidar com polêmica atrás de polêmica. Tudo por causa do seu relacionamento com Mani Reggo, sua (agora ex) namorada – ou seria esposa? Deu para ver que as coisas não andam fáceis entre esses dois e, para colocar ainda mais lenha nessa fogueira, um colunista divulgou uma série de documentos que podem mudar o rumo dessa história.
Até agora, os rumores contavam que Davi Brito teria ficado irritado com a fama repentina de Mani enquanto ele estava confinado. E isso gerou uma crise entre os dois que culminou com o fim do relacionamento. Mas segundo informações divulgadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, parece que, na verdade, Mani Reggo já vinha arquitetando ganhar dinheiro com a fama de Davi bem antes do BBB.
Mani Reggo golpista?
De acordo com os papéis divulgados por Lo-Bianco, tanto Mani quanto sua irmã estariam em contato com um dos donos da agência Maria Brands desde dezembro de 2023, ou seja, antes mesmo do programa começar. Segundo o colunista, o dono da agência estaria negociando para inserir o casal em campanhas publicitárias de empresas. No entanto, uma das regras de participação no BBB é o contrato de exclusividade com a emissora. No caso de Davi, ele segue até julho, ou seja, nenhum outro tipo de contratação por parte de outras empresas poderia ser feita.
Mas as coisas não param por aí. Ainda durante o confinamento, Mani Reggo abriu empresas no nome de Davi Brito – sem o consentimento dele. A ideia seria comercializar itens com o nome do baiano, os tradicionais “merchans”. Nos documentos exibidos por Lo-Bianco, é possível ver que a empresa aberta por Mani tem como endereço fiscal justamente a tal agência Maria Brands, o que torna tudo ainda mais suspeito. Vale destacar que Mani pediu para a família de Davi o acesso às redes sociais do motorista de aplicativo. No entanto, a mãe dele negou o pedido.
Pelo visto a treta entre Mani Reggo e Davi Brito ainda vai longe. O que você acha dessa história toda?
Fotos e vídeos: Reprodução