Último dia de inscrições dos Laboratórios de Pesquisa 2021
29 de julho de 2021
Série sobre tatuagens horríveis estreia na Netflix
29 de julho de 2021

Masturbação feminina – 5 dicas para chegar lá sozinha

Quem não gosta de ir deitar depois de um bom orgasmo, não é mesmo? Durante a relação sexual, muitas mulheres tem dificuldade de chegar lá e isso, em alguns casos, pode ser uma falta de autoconfiança! Pensando nisso, o Pátio Hype preparou essa matéria para você com dicas de como chegar ao tão sonhado orgasmo sem precisar de ninguém. Confere aí!

Antes de mais nada, essa falta de confiança acaba funcionando como uma espécie de trava automática no sexo e a masturbação feminina é uma maneira excelente de desbloquear a situação. Além disso, é preciso tratar a prática com naturalidade e quebrar alguns tabus em torno do assunto.

Isso porque, o ato de se tocar para buscar prazer faz parte do seu processo de autoconhecimento. Vale lembrar, que quando uma mulher não sabe se tocar ou do que gosta, pode acabar levando alguns reflexos disso para a relação sexual e até para o relacionamento como um todo.

Já que, nesse caso, o parceiro é obrigado a descobrir sozinho o que lhe dá prazer, o que acaba sendo uma grande responsabilidade para o outro. Lembre-se que é a mulher que deve exercer esse papel na cama, guiando o parceiro sobre o caminho que ele deve percorrer durante a relação.

1 – Esqueça a vergonha

Em primeiro lugar, é importante deixar a vergonha de lado antes de começarmos a falar sobre sexo, ok? Não é vergonhoso se tocar e depois instruir o parceiro a tocar você da maneira certa. Pelo contrário, isso é fundamental e natural na sexualidade humana.

Sentir prazer é sinônimo de saúde! E uma mulher que consegue alcançar o orgasmo é mais bem resolvida consigo mesma, com mais autoestima e acima de tudo feliz! Dito isso, é preciso desmistificar essa tabu que impede tanta gente de dormir com a cabeça mais leve a noite.

2 – Monte um clima

Crie um ambiente sensual e aconchegante, com luz indireta, por exemplo. Pode ser no quarto, banho ou em qualquer lugar em que você se sinta confortável.

É importante fazer a experiência ser o mais proveitosa possível. Se gostar, invista em óleos essenciais. O ylan-ylan é o óleo afrodisíaco mais indicado para o sexo com aromas frutado e suave.

3 – Aproveite o banho

Depois de um longo dia de trabalho, nada melhor do que uma ducha de água morna, não acha? Ali você já pode relaxar e começar a se divertir. Até porque, o banho não serve só para cuidar da higiene! Lá você também pode reconhecer seu corpo.

Fazer uma auto massagem no banho ou na cama também é uma ótima pedida. Sinta a água em cada pedacinho de pele, passe as mãos nos lábios, sinta os mamilos, se conheça! A excitação que você começar a sentir já funciona como uma preliminar do evento principal

4 – Zonas erógenas

Para tornar o momento mais prazeroso ainda, toque levemente as partes erógenas do seu corpo. Experimente texturas diferentes e esteja completamente ciente de todo o seu corpo.

Não precisamos comentar que nessa hora é preciso ter o mínimo de pudor possível, não é ? Esqueça o mundo lá fora e concentre-se em descobrir o que cada parte do seu corpo lhe faz sentir. Quando estiver pronta, sinta com a ponta do dedo indicador a textura e as sensações de cada parte da sua vagina

5 – Toque seu clítoris

O clítoris é seu melhor amigo nesse momento! Portanto, dê a devida atenção a ele:

  1. Com as mãos ligeiramente lubrificadas, sinta com a ponta dos dedos o clitóris, descubra se ele é muito sensível e o quanto você deve evitar ou se aproximar dele.
  2. Faça movimentos circulares ao redor dele, primeiro com uma mão e depois com a outra.
  3. Experimente passar a mão direita no lado esquerdo do clitóris, e a mão esquerda no lado direito dele. Isso tende a gerar uma sensação mais prazerosa.
  4. Procure perceber como o seu corpo sente este toque, descubra assim como é a sua sensibilidade e tente estimulando o redor do clitóris com o toque. Com o aumentar da excitação a sensibilidade diminui, e você poderá sentir vontade de aumentar a pressão ou tocar o clitóris diretamente.
  5. Com uma das mãos, utilize o dedo médio e o indicador para afastar os lábios vaginais e revelar o clitóris. Vá alisando delicadamente ao redor dele, perceba neste momento qual pressão lhe dá mais prazer e que tipo de movimento – se circular, vertical ou horizontal – mais lhe agrada.
  6. Repita esse movimento da forma que mais lhe dá prazer, buscando conhecer a velocidade e o ritmo da masturbação que mais lhe agrada. Perceba também a sensação que seu corpo tem quando você para um pouco o movimento.

Confira aqui nossa matéria com 6 dicas para ter mais prazer com a a masturbação

E aí, curtiu? Conta para a gente o que achou e comenta aqui embaixo qual dica mais chamou sua atenção. Lembre-se de visitar o Pátio Hype regularmente para ler mais matérias como essa. Até a próxima!

Fotos: reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *