indicados ao OScar
5 filmes indicados ao Oscar para ver no streaming
11 de fevereiro de 2022
Projeto Diversos LGBT+ está com inscrições abertas
11 de fevereiro de 2022

Michael Jackson vai ganhar filme com sua história de vida

Agra em 2022 completam-se 13 anos que Michael Jackson, o eterno Rei do Pop, nos deixava. Dono de vários hits – e envolvido em diversas polêmicas – o cantor nunca foi esquecido. Tanto que ele é uma das celebridades que mais faturam dinheiro, mesmo depois de mortas. E mais um lançamento vem aí que deve contribuir para a já gorda “poupança” do cantor. É que foi dado o sinal verde para uma cinebiografia do cantor!

A vida de Michael Jackson vai parar nas telonas pelas mãos de Graham King, segundo informações do site Variety. King é ninguém menos do que o produtor de outra cinebiografia de sucesso: Bohemian Rhapsody, que conta a história de Freddie Mercury e do Queen. O roteiro do filme será escrito por John Logan. O roteirista já foi indicado ao Oscar por Gladiador, O Aviador e A Invenção de Hugo Cabret. Ou seja, o longa tem tudo para ser mais um grande sucesso envolvendo o nome do cantor.

Michael Jackson

Polêmicas de Michael Jackson devem ser suavizadas

E para garantir isso, estão envolvidos na produção John Branca e John McClain, executores do espólio do Rei do Pop. De acordo com a publicação, a presença dos dois no projeto deve garantir que muitas coisas sobre as polêmicas e os escândalos sobre as acusações de abuso sexual não sejam retratados no longa. Ou que sejam pelo menos minimizados.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa sobre o novo filme, “‘Michael’ trará ao público um retrato detalhado do homem complicado que se tornou o Rei do Pop. [O longa] dará vida às performances mais icônicas de Jackson, pois fornece uma visão informada sobre o processo artístico e a vida pessoal do artista.” Ainda não há nenhuma confirmação sobre elenco, início das gravações e muito menos data de estreia nos cinemas. Mas a gente espera que seja logo!

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *