Mulher possuída em ônibus na Argentina

Bizarro|Entretenimento|Internet

A gente já falou para vocês que adora uma história de terro? Sim, por que a gente a-do-ra uma história de terror e não perdemos um filme de terror que chegue aos cinemas. Mas mesmo para quem gosta de filmes do gênero, algumas coisas acabam assustando de verdade. Como você reagiria ao ver uma mulher possuída na sua frente?

Pois bem, esse é o tipo de situação que provavelmente mesmo os mais amantes dos filmes de susto não gostariam de enfrentar. Mas teve gente que viu isso de perto e ainda filmou, acredita?

Na Argentina, ficou famoso o caso recente da mulher possuída que apareceu em um ônibus. Realizem a cena: você está indo para casa após um dia cansativo de trabalho e senta em um dos bancos do ônibus ao lado de uma desconhecida. Não mais do que de repente, ela começa a agir de forma estranha. Ela rosna, ela grita, o que parece? Exatamente: que ela estava possuída pelo demônio!

E foi justamente assim que aconteceu em um ônibus na Argentina. Uma mulher vomitou e começou a agir de forma muita estranha, o que despertou nos passageiros o temor de que ela estivesse possuída. O caos foi tamanho que o motorista foi obrigado a parar para que alguns passageiros descessem. Os corajosos que ficaram tentaram ajudar a mulher possuída – e claro, sempre tem aquele que grava e coloca na internet. Confiram o vídeo:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://youtu.be/GHq2Sw42Gvg[/youtube]

Inclusive, coo vocês podem ver, em um momento alguém se aproxima e diz “O sangue de Jesus tem poder!”, para ver se ela melhora. Quase um exorcismo no transporte público! Que assustador!

Até agora não se sabe o nome ou o que aconteceu exatamente à mulher possuída. Muito menos de onde ela vinha ou para onde estava indo. Ela ficou no ônibus até a polícia chegar para levá-la. E depois, mais nada sobre o caso foi divulgado. Ou seja: ainda mais assustador.

Ficar de olho na próxima vez em que for tomar um ônibus por aí… Principalmente se for na Argentina…

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter