The Walking Dead voltou com novos episódios no último domingo, e pegou muita gente desprevenida. A gente não sabe se foi o clima de Carnaval ou simplesmente a baixa audiência, mas os criadores da série apelaram para uma bizarríssima cena de sexo zumbi para ver se fazia a série voltar a ser o sucesso de antes. Porém, tudo o que eles conseguiram foi deixar o público para lá de dividido.
Mas se vocês acham que eles foram os pioneiros nessa de sexo entre mortos-vivos, saibam que a coisa não foi bem assim… Prepare o estômago e confira a lista a seguir:
Braindead
Dirigido por ninguém menos do que Peter Jackson – o mesmo de O Senhor dos Anéis – esse longa de 1992 foi até bem inovador. Ele traz a história de uma mãe superprotetora que acaba sendo mordida por um animal e transformada em um zumbi. Ela então acaba transformando todo mundo em zumbis, e é nesse cenário que rola uma cena de sexo zumbi. E tem mais: disso nasce um bebê zumbi!
Otto – ou Viva a Gente Morta
Esse longa chega a ser quase absurdo… Pois bem, ele conta a história de um zumbi gay chamado Otto. Ele viaja até Berlim onde conhece Medea, uma diretora que pede para que o jovem estrele um filme pornô-político-zumbi…
Pelo Amor e Pela Morte
Para quem não sabe, o cinema italiano trash é apaixonado pela temática zumbi. Pois bem, neste filme de 1994, um solitário cuidador de um cemitério precisa lidar com a volta dos mortos enquanto busca um amor para chamar de seu. Para lá de bizarro!
Meu namorado é um zumbi
Aqui não chegamos a ter uma cena de sexo zumbi propriamente dita, mas… A história entre um zumbi que come o cérebro do namorado de uma garota e então se apaixona por ela chega a ser quase fofa!
E então, o que vocês acharam da cena de sexo entre zumbis em The Walking Dead?
Fotos e vídeo: Reprodução