Desde o início de Julho, a modelo Kate Upton vem recebendo várias críticas de um site pró-anorexia, o SkinnyGrossip, que já a chamou de gorda, canibal, vulgar entre tantos outros nomers maldosos. A top, que não é boba nem nada, resolveu se pronunciar sobre os insultos. “Não vou passar fome para ser magra. Quero aproveitar minha vida e não posso fazer isto se paro de comer, porque eu fico péssima”, revelou a modelo em entrevista ao The Sun, no início da semana.
E parece que o autor anônimo do site se arrependeu do ataque desnecessário a modelo. Ele concedeu entrevista exclusiva ao NY Daily News e afirmou que “foi intencional exceder os limites” quando postou sobre Kate, e que “só queria defender o biotipo de corpo que mais admira – magro –, não machucar alguém”, disse.
No entanto, o público não deixou barato e reagiu quase que instantaneamente – a favor da modelo, claro! O site recebeu várias mensagens de pessoas com muta raiva, o que incluiu até ameaças de morte e a tentativa de ser hackeado pelo grupo Anonymous. E tudo isso fez com que o autor criasse um post corrigindo sua postura e que devido a toda a repercussão negativa do site nas últimas semanas, terá uma responsabilidade maior ao postar sobre esses assuntos. Depois de tudo isso, o que será que ele vai postar?
Fotos: Reprodução