A noite da segunda-feira foi de polêmica na internet. O motivo? O lançamento da nova música e clipe do Nego do Borel, Me Solta. O cantor aproveitou que ainda estamos no período das celebrações do orgulho LGBT+ e resolveu se mostrar militante da causa. No final do vídeo, Nego do Borel aparece vestido de mulher e beijando um dos atores do vídeo Só que, aparentemente, a atitude dele não convenceu nem um pouco o público tanto hétero quanto homossexual…
Sabem aquele ditado que diz “uma vez na internet, para sempre na internet”? Pois bem, aparentemente, Nego do Borel esqueceu deste detalhe. Isso porque ele já apoiou publicamente em suas redes sociais o pré-candidato Jair Bolsonaro, conhecido pelo seu discurso extremamente conservador e homofóbico.
Borel #Borel nunca se esqueçam disso: pic.twitter.com/uHX7aUjCPH
— Mateus Yan (@mateusbarzilai) 10 de julho de 2018
Logo, começou a polêmica e a comunidade LGBT+ declarou que o cantor queria apenas aproveitar a “onda” do chamado Pink Money (ou dinheiro rosa, como é conhecido o mercado voltado para o público LGBT+) e desembolsar sua fatia deste mercado.
Umas palavrinhas sobre o Pink money que o #Borel tanto adora pic.twitter.com/JfHNTa9WF7
— Rainha do vale?❤ (@PoxaEduh69) 10 de julho de 2018
#MeSolta #Borel … apenas pic.twitter.com/vJbxucTEku
— J O T A P Ê (@jotape_williams) 10 de julho de 2018
Mas nem tudo foi polêmica com o clipe novo de Nego do Borel! Teve gente que saiu em defesa dele e curtiu o vídeo!
Achei foda o clipe, não só pela quebra de tabu, mas por toda estética do clipe. Se não for pra causar é melhor “Me solta” ?? #Borel@NegodoBorel arrasou! https://t.co/IWyutwQW7i pic.twitter.com/Lz5ki4RZni
— Noveleiros das 9 ????? (@NoveleirosDas9) 10 de julho de 2018
E aí, o que vocês acham dessa polêmica toda?
Fotos e vídeo: Reprodução