Nem 1, nem 2, nem 3: mulher dá à luz 10 bebês na África!

Bizarro|Curiosidades|Entretenimento

Para muitas mulheres que querem ter filhos, a ideia de ter uma gestação de gêmeos é um verdadeiro sonho. Se forem trigêmeos, dá um frio na barriga, mas a gente encara. Quadrigêmeos é um grande desafio, mas fazer o quê além de ir em frente? E acima disso é muita força, foco e principalmente fé. mas e se a gente contasse que uma mulher deu à luz a nem 1, 2 ou mesmo 3 crianças, mas sim a 10 bebês, você acreditaria? Pois pode crer que essa história está longe de ser como a da grávida de Taubaté…

Na noite da última segunda-feira (07), uma mulher deu entrada em um hospital na Pretória, capital da África do Sul, em trabalho de parto. Poderia ser só mais um parto como outro qualquer se não fosse por um “detalhe”: a mulher, chamada Gosiame Thamara Sithole, de 37 anos, estava à espera de 10 bebês! O parto foi realizado através de uma cesárea. A informação foi confirmada pelo site Pretoria News.

10 bebês

Em entrevista ao site, o pai das crianças, Teboho Tsotetsi, disse que nasceram sete meninos e três meninas. Infelizmente, eles vieram ao mundo de forma prematura, com apenas 29 semanas de gestação. Até o momento todos estão estáveis e internados na UTI neonatal.

Recorde mundial

O caso de Gosiame Thamara está sendo investigado pelo Guiness Book, o Livro dos Recordes. Isso porque, se confirmada a gestação e suas condições, a mulher pode ser a dona do recorde de maior gestação múltipla. O curioso é que o parte aconteceu pouco tempo depois da detentora do título ter tido seus filhos. Até então, o recorde de gestação múltipla pertencia a Halima Cissé, que deu à luz nove crianças em maio deste ano.

Antes das crianças nascerem, o site Pretoria News visitou a casa da mulher e acompanhou sua gestação. O motivo era a suposta gestação de seis bebês. Porém, pouco depois, novos exames foram feitos e o número subiu para oito crianças. Para a surpresa de todo, apenas na hora do parto foram descobertos que a gestação era de 10 bebês.

O mais curioso é que esse não é o primeiro caso de gêmeos na família do casal. Isso porque eles já tiveram outros dois filhos gêmeos, que hoje em dia tem 6 anos de idade. E em nenhum dos dois casos a gestação múltipla foi em decorrência de tratamentos de fertilização ou afins, foi tudo natural! Isso que é fertilidade!

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter