Férias e diversão – Brincadeiras para a criançada
24 de junho de 2022
Miojo Gourmet – 7 receitas para você se sentir um master chef!
24 de junho de 2022

Netflix lança série bizarra ensinando a montar um quarto do sexo

quarto do sexo

Não faz muito tempo que os filmes da franquia 50 Tons de Cinza fizeram grande sucesso nos cinemas com a história do sedutor Mr. Grey. Mas para além do conteúdo extremamente erótico, outra coisa chamou atenção nos filmes: o quarto do sexo que o personagem tinha em casa. Pois bem, vendo que muita gente se inspirou na obra, a Netflix resolveu criar um reality para lá de diferente ensinando as pessoas a fazerem os seus próprios sex rooms.

O reality se chama How to Build a Sex Room, que, em português, quer dizer literalmente “Como Construir um Quarto do Sexo”. No programa, uma designer chamada Melanie Rose encontra casais diversos que estão em busca, na sua maioria, de apimentar a relação. E, para isso, ela se propõe a ajudá-los a construir espaços eróticos em suas casas. De acordo com a sinopse oficial, “De um porão secreto bem rock ‘n’ roll a um spa luxuoso, a designer Melanie Rose cria espaços eróticos para casais neste reality show picante.”

Dá só uma conferida no trailer – que deixa bem claro a proposta do reality:

Quando Como Construir um Quarto do Sexo estreia na plataforma

Além das próprias escolhas da designer, claro que as sugestões e vontades do casal também são ouvidas. “Quando as pessoas ouvem a expressão ‘quarto do sexto,’ elas se concentram na palavra ‘sexo.’ Isso dá uma ideia de sujo, mas quando eu os projeto, eles ficam lindos. São lugares onde podem explorar as suas fantasias mais secretas” Rose afirmou.

quarto do sexo

O reality estreia na Netflix já a partir do próximo dia 8 de julho. Será que a moda pega e a Netflix expande o programa para outros países?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *