Pelo visto a chegada de Rensga Hits na Globoplay deve ter mexido com os interesses de outras plataformas de streaming…. Ou pelo menos da Netflix! Isso porque poucos dias após a série original Globoplay estrear no streaming da emissora, a própria Netflix também divulgou sua próxima série sertaneja – e que também será original brasileira!!! Vem conhecer Só se For por Amor com a gente!
Se alguém duvidava que as modas de viola iriam chegar longe, pois bem, se enganou e muito! Pode tirar a viola do saco, botar o chapéu de palha que vem mais uma série sertaneja aí para você chamar de sua. Estamos falando de Só se For por Amor, nova produção original da Netflix que estreia em breve na plataforma.
A série é estrelada por ninguém menos do que Lucy Alves, a cantora paraibana que faz sucesso por onde passa. Junto a ela estará Filipe Bragança, de Goiás. Já a baiana Agnes Nunes estreia como atriz na produção. Completam ainda o elenco nomes como Ana Mametto, Micael, Giordano Castro, Adriano Ferreira, Luiza Fittipaldi, Laila Garin, Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes, Leona Jhovs, Alexandre Menezes e Clarissa Müller, além da participação especial de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime, Day Camargo e Solange Almeida.
Conheça a história da série sertaneja Só se For por Amor
Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança) são um casal de músicos que sonha com a fama enquanto vivem um amor que parece ser capaz de enfrentar qualquer obstáculo. Juntos, eles formam o grupo Só Se For Por Amor, e logo o sucesso começa a bater em suas portas. Entretanto, Deusa receberá uma proposta de carreira solo. Ao seguirem caminhos distintos, o relacionamento dos dois começa a ficar estremecido. E quando a banda sai em busca de uma nova vocalista, a chegada de Eva (Agnes Nunes) acaba abalando ainda mais as coisas.
Já deu para notar que sofrência e coração partido não vai faltar nessa série, hein? Só se For por Amor é dirigida por Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani, com direção musical de Ricco Viana e Ruben Feffer. A produção é de Geórgia Costa Araújo e do showrunner Luciano Patrick, que é também roteirista e criador da série. O seriado musical chega à ,no dia 21 de setembro.