Nas últimas semanas, o nome de Neymar ganhou ainda mais destaque após o jogador anunciar que será pai novamente. Bruna Biancardi, sua atual namorada, está esperando o segundo filho do jogador. No entanto, desde o último final de semana, o casal se viu em meio a boatos e denúncias de que Neymar teria traído Bruna, mesmo ela estando grávida. E nesta quarta-feira (21), pela primeira vez, o atleta se pronunciou publicamente sobre sua vida pessoal e amorosa.
Desde que a notícia da traição de Neymar ganhou as redes sociais, o casal tem sido alvo de inúmeros comentários maldosos. Principalmente Bruna, que recebeu desde ataques por supostamente aceitar manter um relacionamento aberto com Neymar até comentários de conforto, uma vez que uma notícia assim pode ser ainda mais impactante devido a gestação. No entanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre o ocorrido. O atacante, inclusive, praticamente sumiu das redes sociais por três dias, retornando com uma bomba e tanto.
Neymar pede perdão em carta aberta nas redes sociais
O jogador participou no último final de semana do casamento de um amigo de infância. E somente nesta quarta-feira, ele postou uma foto do evento. Mas não qualquer foto: uma imagem dele ao lado de Bruna. E, na legenda, um longo texto, no qual admitia ter errado com a namorada e pedida desculpas. “Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…”
O pedido de desculpas dividiu opiniões… Enquanto alguns internautas defenderam Neymar, outros apontaram a diferença de tratamento ao lembrarem do cancelamento de Luisa Sonza na época em que apenas rumores de que ela teria traído Whindersson Nunes vieram à tona – cancelamento com o qual ela lida até hoje.
Fotos: Reprodução