Neymar e Bruna Biancardi oficializam fim do namoro

Entretenimento|Polêmica

Neymar e Bruna Biancardi tiveram um 2023 repleto de altos e baixos – principalmente baixos. Na carreira, a temporada de futebol este ano não foi muito favorável ao jogador, que fez poucos gols ao longo de 2023. Na vida pessoal, uma boa notícia: os dois foram pais da pequena Mavie. A gestação, no entanto, não foi nada tranquila. E agora, poucos meses após o nascimento da menina, Neymar e Bruna oficializaram o fim do noivado.

Bruna comunicou o rompimento através de um comunicado em suas redes sociais, explicitando que o único vínculo entre ela e Neymar é a filha, e que manterá o contato com o atleta. “Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, declarou a influenciadora.

Neymar e Bruna

O conturbado relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi

O casal assumiu o relacionamento em março de 2022, e pareciam muito felizes. No começo deste ano, Neymar e Bruna anunciaram que estavam à espera de sua primeira filha. E juntamente com essa notícia, vieram as complicações. Isso porque, poucas semanas após a confirmação da gestação, a notícia de que Neymar estava traindo Bruna se espalharam pela internet, com fotos e vídeos da traição – e a própria Fernanda Campos, modelo com quem o atleta teve um caso, afirmando tudo.

Neymar e Bruna

Boatos dizem que Bruna chegou a romper o noivado, no entanto, Neymar fez um pedido público de desculpas e os dois seguiram firmes e fortes. Ou assim pareceu, pois a controvérsia voltou aos holofotes quando Neymar não esteve presente no parto de Mavie. E agora, o anúncio da separação chegou justamente após o atacante ser novamente exposto com prints de uma conversa em que pedia fotos íntimas para uma modelo do Only Fans. Pelo visto ainda tem muita água para passar por baixo dessa ponte…

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter