Neymar vai ser pai de novo, afirma colunista

Entretenimento|Polêmica
Neymar

O ano de 2023 foi intenso para Neymar. Pouco depois de oficializar seu namoro com a modelo Bruna Biancardi, os dois anunciaram que estavam à espera de uma filha, a pequena Mavie. Pouco depois do nascimento da menina, o casal anunciou o fim do relacionamento. E agora as redes sociais estão em chamas com o rumor de que Neymar seria pai pela terceira vez.

Tudo começou como um boato que partiu de um comentário no Instagram. A modelo e influenciadora Jamile Lima deixou um comentário em uma foto de Neymar com Mavie dizendo “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter”. Com essas palavras, logo choveram mil e uma teorias sobre uma nova paternidade de Neymar.

Logo em seguida, o colunista Leo Dias confirmou não apenas que o atacante será pai pela terceira vez como disse que os dois se envolveram durante um período que o jogador esteve no Brasil para se recuperar de uma lesão. No entanto, Leo Dias não revelou a identidade da mulher que está grávida – ou seja, não confirmou nem desmentiu ser Jamile Lima.

Neymar se pronuncia sobre o caso

Somente no final da última quarta-feira (03) é que a equipe de Neymar se pronunciou sobre a suposta gestação. Em comunicado enviado à revista Caras, ele negou que haja qualquer mulher esperando um filho dele no momento. “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”

Neymar
Neymar e seus dois filhos: Davi Lucca e Mavie

A turbulenta paternidade de Neymar e Mavie

O filho mais velho de Neymar, Davi Lucca, tem 11 anos de idade e sua mãe, Carol Dantas, sempre pareceu se dar muito bem tanto com o ex quanto com as novas namoradas dele. No entanto, com Bruna e Mavie a situação foi um pouco diferente. A gestação foi marcada por uma traição pública, com direito a pedidos de desculpas por parte de Neymar por meio de uma carta aberta publicada em seu Instagram.

No entanto, novos rumores de traição surgiram e o casal oficializou o rompimento em dezembro de 2023. Vale destacar que, se Leo Dias estiver correto, o período que Neymar veio ao Brasil foi em novembro, pouco depois de ter se lesionado em uma partida contra a Argentina no Uruguai. Ou seja, o caso dele com Jamile teria rolado antes dele terminar oficialmente com Bruna.

Que babado, hein?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter