Se hoje em dia os grupos de K-pop dominam o interesse musical das adolescentes, nos aos 1990 esse papel era das boy bands norte-americanas. E dentre elas, os Backstreet Boys eram uma das mais famosas. Hoje, Nick Carter, um dos integrantes do grupo, se vê protagonista não apenas de vários escândalos, mas também de um polêmico documentário.
Nick Carte e seu irmão, Aaron Carter têm sua relação conturbada contada em Nick e Aaron Carter: A Queda dos Ídolos. E o foco principal do documentário é justamente as acusações de crimes sexuais contra Nick Carter e como seu irmão, Aaron, repudiava o comportamento de Nick. A produção conta com uma série de entrevistas e depoimentos de supostas vítimas de crimes de assédio e agressão sexual praticados por Nick e o posicionamento de Aaron contra o próprio irmão.
A relação entre Nick Carter e Aaron Carter
Para quem não lembra, Aaron Carter foi encontrado morto em 2022, após afogar-se sob efeito de calmantes. Seus problemas com drogas foram públicos por anos e há quem aponte Nick Carter de ser um dos gatilhos. Aaron, inclusive, chegou a acusar não apenas Nick de ter abusado dele, como a outra irmã, Leslie também. Leslie faleceu em 2012 de overdose.
Mas, de longe, uma das declarações mais polêmicas de Aaron contra o irmão foi quando ele assumiu que havia pensado em matar a esposa de Nick Carter, Lauren, quando esta estava grávida.
Já Nick, além das acusações que recebeu do irmão, também foi denunciado por diferentes mulheres por agressão sexual, incluindo sua ex-namorada, quer afirmou que o cantor a estuprou. Outro caso ainda mais problemático envolve uma fã menor de idade na época em que o cantor também a teria agredido sexualmente. Para quem quiser entender melhor todas essas polêmicas, o documentário Nick e Aaron Carter: A Queda dos Ídolos já pode ser visto via streaming, exclusivamente no MAX.
fotos e vídeos: Reprodução