Nova polêmica envolvendo Patrícia Abavanel

Entretenimento|Polêmica|TV

Às vezes não dá a impressão de que, só por que uma pessoa é rica, ela acha que pode falar qualquer coisa? Ou então, só por que ela é famosa? Daí diz o que vem na cabeça achando que ninguém vai falar nada. Pois é, tem horas que a filha de Sílvio Santos, Patrícia Abravanel é assim: fala o que dá na telha e nem se dá conta do que anda dizendo.

E o que acontece? Senta que lá vem polêmica! Quem não lembra do bafáfá que foi quando Patrícia Abravanel resolveu falar sobre homoafetividade? Pois é, a declaração dela de que “isso não é normal” repercutiu dias e dias após o o programa de seu pai ir ao ar…

E dessa vez, a nova polêmica envolvendo Patrícia Abravanel também tem a ver com as coisas que ela falou durante o famigerado “Jogo dos Pontinhos” do Programa Sílvio Santos. Depois de falar que homossexualismo não era normal, o alvo do preconceito da apresentadora agora foi a miséria africana.

Patrícia Abravanel2

Deixa a gene explicar: Patrícia Abravanel é evangélica, certo? E ao falar sobre a situação de pobreza m que a população africana vive, ela falou que se devia ao misticismo do povo. “Países muito místicos muitas vezes tem consequências; o povo deixa de trabalhar. Países mais racionais, que têm uma fé em Deus, mas que acreditam no esforço, no suor, no trabalho. Em se portar, em ter um casamento e ter que cuidar dele, esses países vão mais pra frente”, falou a apresentadora no programa do pai.

E claro que a internet não perdoou e desde o domingo a chuva de memes e críticas direcionados à Patrícia não para. Olha só:

Sílvio Santos é incrível, mas a filha Patrícia precisa dar uma melhorada, concordam???

Fotos e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter