Menina trans é exemplo de sucesso com participação em série da Netflix
21 de julho de 2020
Saiba quais são os 10 principais riscos na internet para crianças e adolescentes
21 de julho de 2020

Novo 365 DNI? Desejo Sombrio é a nova série quente da Netflix

Desejo Sombrio

Faz pouco mais de um mês que 365 Dias (ou no original 365 DNI) vem polemizando e conquistando fãs na Netflix. Repleto de cenas para lá de eróticas, muita gente chegou a dizer que ele superava 50 Tons de Cinza no quesito “quente”. Mas, por outro lado, muitos questionaram a romantização de atos como sequestro e abusos. Então, correndo por fora de toda essa crise, acabou de estrear na plataforma outra série que já vem dando o que falar – e deixando os fãs para lá de “animados”, por assim dizer. Vocês estão prontos para Desejo Sombrio?

Desejo Sombrio

Desejo Sombrio foi disponibilizada na última semana na Netflix e já andou mexendo com o coração dos fãs. Isso porque a série traz a história de Alma, uma advogada e professora de faculdade casada. Então, em uma viagem de um final de semana com uma amiga, ela acaba tendo um tórrido caso com Darío, um jovem bem mais novo que ela. Porém, ao retornar, Alma até tenta deixar tudo para trás e seguir normalmente com sua vida, mas não vai ser fácil manter esse segredo por muito tempo… Principalmente quando seu próprio marido também não anda sendo muito fiel…

Entre as cenas para lá de quentes, Desejo Sombrio traz uma sequência quase erótica em Alma sonha que o marido a flagra no ato com Darío na piscina. Mas também há cenas quentes em uma oficina de carros, wrestling e mesmo assassinatos com nudez e, claro, muuuuitas cenas de chuveiro…

Desejo Sombrio e a internet

Então, assim como quase tudo hoje em dia, mal a série estreou na plataforma e lá foi todo mundo comentar nas redes sociais. No Twitter, as comparações com 365 Dias foram inevitáveis e, claro, muita gente comentando toda a sensualidade da produção:

Então, deu até calor aqui, hein? Já assistiram?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *