O que descobrimos da nova temporada de Grey’s Anatomy até agora

Entretenimento|Seriados

O final da 13ª temporada de Grey’s Anatomy foi, só para variar, algo do tipo “ai, meu Deus!”….Quem fala de Game of Thrones e o destino dos seus personagens nunca deve ter assistido a uma temporada sequer de algum seriado que seja da Shonda Rhimes…

Pois bem, estamos a pouco mais de um mês da estreia da nova temporada de Grey’s Anatomy e claro que queremos logo saber o que vai acontecer. E a gente descobriu algumas coisas bem interessantes que contamos a seguir. Mas avisamos logo: ESTE POST CONTÉM MUITOS, MAS MUITOS SPOILERS MESMO DO FINAL DA 13ª TEMPORADA! Ou seja, se você ainda não assistiu a temporada toda, melhor voltar depois… Dito isto, vamos às novidades?

O destino de Arizona

As coisas não andavam muito bem para a nossa cirurgiã pediátrica mais querida desde a 12ª temporada de Grey’s Anatomy. Primeiro ela se separou da Callie. Depois teve que aturar a nova namorada da ex-esposa trabalhando no mesmo hospital que ela. Por fim, uma penosa batalha judicial pela guarda da pequena Sofia, que acabou indo para Nova York com a Callie. Mas na 13ª temporada, as coisas pareciam que iam voltar aos eixos…

Arizona engatou um romance com a chatinha Eliza Minnick. O problema é que ela foi demitida no final da temporada, então, é possível que Arizona fique sozinha. De novo! Em entrevista ao E! Entertainment, Jessica Capshaw declarou que pode afirmar com quase 100% de certeza que Eliza vai abandonar Arizona, que vai ficar de coração partido.

Jo e Alex

O ex-marido violento de Jo, interpretado por Matthew Morrison (de Glee) aparece em um arco especial da 13ª temporada. E não tinha como não imaginar que era uma questão de tempo até ele infernizar a vida de Jo e Alex. Pois bem, ao que tudo indica, Matthew deve retornar na 14ª também. Nada foi confirmado pelos estúdios, mas o ator declarou que teria uma participação importante na nova temporada da série.

O hospital

Dentre todos os personagens de Grey’s Anatomy, provavelmente o que mais nos fez perder o sono e esperar desesperada a nova temporada foi o próprio hospital. Afinal, ele acaba sendo incendiado por um homem maluco no episódio final da 13ª temporada.

Para a nova temporada, o Grey-Sloan Memorial deve se recuperar de forma frenética. Ao menos é o que Jessica Capshaw também falou na entrevista. “Eu acho que ele (o hospital) está em uma recuperação, mas não acho que seja apenas uma recuperação. É como aquele momento em que você encontra seu lugar, e você leva um pequeno tranco e então, você se move de forma positiva e direta.” Misterioso, não é mesmo? Ao menos sabemos que o hospital sobrevive novamente… rsrsrs

Uma nova Megan Hunt

A irmã de Owen tinha sido dada como morta por ele e por todos. Porém, ela apareceu em flashback em um arco da 13ª temporada de Grey’s Anatomy, sendo interpretada por Bridget Regan (de Jane, The Virgin). E a personagem deve voltar agora na 14ª temporada, porém como Bridget não pode continuar no papel porque já está em outro seriado (The Last Ship), Shonda acabou colocando Abigail Spencer (de Timeless) para interpretar Megan Hunt.

E a volta de Teddy Altman

Na oitava temporada, a chefe de cirurgia cardíaca Teddy disse adeus à série após ser demitida por Hunt para que ela pudesse assumir um importante cargo no Comando Médico do Exército. Pois bem, com Megan tendo sido encontrada viva no final da temporada passada, Teddy – que trabalhava com Owen e sua irmã no exército – também deve voltar para uma participação especial na nova temporada de Grey’s Anatomy. Vale lembrar que a própria Amelia, ao dar a notícia a Hunt de que sua irmã fora encontrada viva, contou que ela estava com Teddy.

Ai minha nossa senhora dos seriados dramáticos! Quanta emoção para uma temporada que ainda nem começou!!! Tomara que aqui no Brasil a Sony transmita os episódios logo também!!!

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter