O modo como você faz sexo influencia e muito na sua satisfação! Isso acontece porque o orgasmo depende muito da maneira como você age na cama. Para que você chegue ao orgasmo com mais facilidade, é necessário que se opte pela posição certa.
Quando você entende a melhor posição, excitar o clitóris e encontrar o famosíssimo ponto G são missões que o parceiro tira de letra. Homens e mulheres precisam de estímulos diferentes na hora do sexo e cada um tem suas áreas específicas que proporcionam mais prazer.
Você sabia que no clitóris existem mais de seis mil terminações nervosas e que se friccionado de forma certa resulta em um superorgasmo? E que o tão falado ponto G, que muitos ainda duvidam que realmente exista, fica no interior da vagina, há cinco ou sete centímetros de profundidade?
Sendo assim, para que você realmente consiga atingir o ponto G com a penetração, ela tem que acontecer no ângulo certinho!
Para você ter a garantia de ótimos orgasmos e muita satisfação na hora do sexo, o No Pátio mostra agora as sete melhores posições para você chegar lá! Que tal testar todas e saber qual delas proporciona maior prazer para vocês?
Posição 1: Cole no seu parceiro
Digamos que essa é uma versão mais moderna do famoso “papai e mamãe”! Deixe as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para que a penetração seja possível. Peça a seu parceiro para erguer o corpo e veja se seus quadris estão alinhados aos dele. Nada de movimentos de “entra e sai”. Tanto você quanto ele devem se mexer juntos para frente e para trás. Ah! Não se esqueça de manter o clitóris sempre em contato com a base do pênis. Assim, a pressão no clitóris é garantida!
Posição 2: Fique por cima
Fique deitada por cima do seu parceiro e depois que ele a penetrar, junte as pernas ao máximo que puder. Sem perder o apoio nele. O intuito é fazer com que o canal vaginal fique ainda mais apertado, isso proporcionará mais prazer para você e para ele. Cole seu corpo nele, bem grudadinha mesmo, e sustente o peso com as mãos. Movimente-se para cima e para baixo. Para a mulher, ficar por cima é uma excelente vantagem de controlar o ritmo do sexo, a pressão colocada nos movimentos e a intensidade.
Posição 3: Sente na cadeira
Sente-se confortavelmente no colo do parceiro, de modo que um fique olhando para o outro. Mas, como você é quem vai estar no comando da brincadeirinha, é superimportante que fique com os pés bem apoiados no chão. Os movimentos de sobe e desce e rotação com os quadris são perfeitos! Para uma penetração ainda mais profunda, ele deve segurar você pelo bumbum e puxar para junto do corpo dele.
Posição 4: Experimente a colher
Bem juntinhos, deitados de lado e bem abraçados, coloque a perna de cima dele entre as suas e logo após a penetração, empurre seu bumbum junto ao corpo dele. Agora é muito importante: coloque a mão dele no seu clitóris e mostre a ele como deve tocar em você. Dê sinais dos momentos em que ficar mais excitada. Por ser uma posição confortável, ela é ideal para longas horas de muito sexo!
Posição 5: Tente um cachorrinho diferente
É hora de repaginar a posição cachorrinho! Fique de bruços e peça a seu parceiro para ficar de joelhos e a penetrar. Mas, é importante que depois que ele a penetrar, comece a deslizar o corpo até ficar deitado sob você. Para aguentar o peso dele, fique apoiada sob seus braços e mantenha as pernas juntas, como se quisesse prender o pênis dele! Movimentos para frente para trás, de preferência bem devagar, são os mais indicados e os mais prazerosos. Essa é a melhor posição para alcançar o ponto G.
Posição 6: Cavalgue ao contrário
Coloque seu parceiro deitado de costas, com as pernas devidamente dobradas e afastadas. Com as costas viradas para ele, acomode-se sobre o pênis dele. É importante ter muito jeitinho nessa hora. Como ele vai estar com as mãos livres, peça que ele acaricie seu corpo. Essa é outra posição poderosíssima para conseguir um superorgasmo! Para muitas mulheres, essa posição gera a sensação de algo proibido, o que deixa a transa ainda mais excitante.
Posição 7: Aposte no sobe e desce do elevador
Com ajuda de um travesseiro, colocado nas costas, levante as pernas, deixa-as separadas e diga ao parceiro para ajoelhar-se entre elas, puxá-las para cima e a penetrar. Para manter o equilíbrio e ficar na posição correta, deixe os calcanhares apoiados nos ombros dele. Levantar as pernas faz com que o sangue desça para os quadris e deixe a região ainda mais sensível. Essa posição proporciona uma penetração com mais prazer para vocês dois!
Agora é só testar todas as posições e ver qual é aquela que te proporcionou maior prazer e um orgasmo mais intenso.
Fotos: Reprodução