Pifaizer
“Aqui quem fala é ela, a Pifaizer”: Vídeo viraliza ao falar da vacina com humor
14 de junho de 2021
Mãe!
Mãe!, filme polêmico de Darren Aronofsky chega à Netflix e é detonado por fãs
14 de junho de 2021
novelas mexicanas

Ao pensar em novelas mexicanas, muita gente associa a ideia ao SBT. Afinal, de fato, a emissora de Silvio Santos ficou conhecida por exibir várias produções vindas diretamente do México. Mas parece que o jogo virou, não é mesmo? Isso porque a Globoplay, plataforma de streaming da Globo, acaba de anunciar um super pacotão de lançamentos latinos, que em breve será disponibilizado para os assinantes.

A iniciativa faz parte da parceria entre Globo e a Televisa, uma das maiores produtoras de conteúdo do México. A ideia é enfrentar a concorrência do mercado das plataformas de streaming no Brasil. Os primeiros conteúdos devem ser disponibilizados já a partir desta segunda (14). Os fãs de novelas mexicanas poderão curtir na plataforma de streaming títulos consagrados como Maria do Bairro, Marimar, e ainda, a clássica A Usurpadora

Já a novela Rubi, sucesso de 2004, chega agora em uma nova versão. Isso porque em 2020 ela ganhou um remake, mas em um formato de série que condensa a história em menos episódios. Inclusive, essa nova versão de Rubi é que vai marcar a estreia dos novos conteúdos latinos na plataforma.

Novas novelas mexicanas

Além de sucessos consagrados, o público também vai poder conferir títulos inéditos. Entre as novidades estão títulos como Sem Medo Da Verdade, Império De Mentiras, Amar A Morte, Cair Em Tentação, e muito mais. uma curiosidade é que dois remakes latinos de produções da Rede Globo também estão na lista. São eles Marido De Aluguel, remake da novela Fina Estampa, e também Juegar con Fuego,  remake da série de sucesso Amores Roubados.

Rebelde ficou de fora

Há algum tempo, especulou-se que a Rede Globo estaria tentando negociar os direitos de exibição da aclamada série Rebelde em sua plataforma de streaming. Infelizmente, o pacote de novelas mexicanas da Globoplay não deve trazer a novela para o Brasil.

Então, dessa forma, os fãs de RBD ainda têm esperança de que a Netflix, também detentora dos direitos, disponibilize a série um dia em sua plataforma. Mas vale destacar que ela já está trabalhando em um remake de Rebelde, que, inclusive, conta com a participação da atriz brasileira Giovanna Grigio.

 Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *