Globo estaria produzindo um documentário sobre Karol Conká, afirma colunista
2 de março de 2021
Faça Você Mesmo – O guia definitivo dos ladrilhos adesivos!
2 de março de 2021

Produção do remake de Rebelde começa na Netflix e tem atriz brasileira no elenco!

A semana começou boa para quem é fã de Roberta, Mia, Lupita, Diego, Miguel e Giovanni! Sim, estamos falando da aguardada confirmação do remake de Rebelde pela Netflix! Afinal, desde que a plataforma de streaming comprou os direitos da versão mexicana da novela, os fãs especulavam quando esse momento iria chegar – e ele chegou! E tem mais notícia boa sobre o projeto! Isso porque tem atriz brasileira no elenco! Então cola aqui que a gente te conta tudo! Y soy rebelde….

A produção do remake de Rebelde foi confirmado nos perfis oficiais da Netflix nas redes sociais. O anúncio veio com um vídeo e a confirmação de que a série deve chegar na plataforma somente em 2022.

E, para dar ainda mais emoção a esse momento tão célebre, a plataforma de streaming ainda fez uma carta especial do Elite Way School. Nela, a lista do elenco da nova atração é divulgada e a confirmação de que a produção foi enfim iniciada é confirmada! O dia 1º de março vai entrar para a história dos fãs de Rebelde.

remake de Rebelde
Convite da Elite Way School a todos os fãs de Rebelde

E tem brasileira no remake de Rebelde!

E se vocês repararam bem nesse convite, tem um nome bem conhecido de muita gente nesse elenco. Estamos falando da atriz Giovanna Griggio, brasileiríssima, que também está no remake de Rebelde! Mas, para quem não lembra, Giovanna fez sucesso no papel de Samantha em Malhação – Viva a Diferença e reprisou o papel em As Five. Antes disso, ela também havia participado do remake de Chiquititas, no SBT. Então, a empolgação é tão grande que até mesmo a atriz já postou em suas redes sociais que está no México se preparando para esse momento tão especial:

Mas o que não se sabe ainda é se a Netflix vai disponibilizar, em algum momento, a versão mexicana da Novela, aquela mesma que passou no SBT e que fez a gente se apaixonar por essa turminha! Ah Netflix, libera a novela aí, vai!!!!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *