Padre envia vídeo pornô no grupo da paróquia por acidente

Bizarro|Entretenimento|Internet
vídeo pornô

Que atire o primeiro smartphone quem nunca mandou uma mensagem errada pelo Whatsapp. Pode ter sido uma mensagem para uma pessoa que acabou sendo enviada para outra ou uma fofoca que foi compartilhada no grupo sem querer. Seja como for, mas mensagens erradas existem, tanto que o próprio aplicativo não demorou em criar o recurso “apagar mensagem”. E ainda bem que criou, ou a vida de um padre no Interior do Brasil teria ficado ainda mais complicada. O motivo? Um vídeo pornô…

O caso aconteceu na paróquia de Oliveira dos Campinhos, distrito de Santo Amaro, no interior da Bahia. O padre Francisco Oliveira, de 45 anos, sempre utilizou o Whatsapp para se comunicar com seus fiéis. Por meio de um grupo com os moradores da cidade participantes da comunidade, ele sempre envia orações, compartilha imagens sagradas e também dá os informes da paróquia e fala sobre as missas.

vídeo pornô

Pois bem, para a surpresa dos integrantes do grupo Sagrada Família, na última quinta-feira (03) uma mensagem nada usual do padre chegou a todos. Tratava-se de um vídeo pornô que havia sido encaminhado pelo mesmo. E mais: no vídeo pornô dois homens apareciam juntos. A surpresa – e a indignação – foi geral. Muitos fiéis acabaram saindo do grupo. Outros passaram a questionar o que estava acontecendo e porque o padre havia enviado aquele vídeo no grupo.

Vídeo pornô foi enviado por engano

Em entrevista ao portal G1, o padre fez questão de explicar que tudo não passou de um engano e de um mal entendido. “Sou portador de uma comorbidade, e não tenho coordenação motora. Recebi muitos vídeos pornográficos. Como não dou ‘Ibope’ a essas coisas, excluí. No momento em que apertava a lixeira do aparelho, entrou uma mensagem do grupo da Sagrada Família e o vídeo foi parar no grupo“, justificou o sacerdote.

Após dar as devidas explicações, os fiéis se acalmaram mais. Muitos passaram a dar apoio ao padre, que acabou caindo nas redes sociais e virando alvo de memes e críticas. Já a arquidiocese que coordena a paróquia da cidade não se manifestou sobre alguma possível punição a ele.

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter