2020 foi, além de tudo, um ano em que a treta entre Anitta e Ludmilla se escancarou. Na verdade, desde o ano passado a briga entre as cantoras estava ficando cada vez mais evidente, mas esse ano chegou ao seu ápice com Ludmilla publicando um verdadeiro dossiê sobre Anitta, mostrando as vezes em que ela a prejudicou em relação ao hit Onda Diferente. A briga aconteceu na época em que Anitta também estava brigando e sendo exposta por Leo Dias, então foi tiro porrada e bomba para todos os lados. mas parece que as coisas enfim se acalmaram…
Para quem não lembra, na época, os fãs de Anitta começaram a atacar duramente Ludmilla e seus fãs. Tudo por causa da confusão nos créditos de Onde Diferente. Ainda em 2019, no Spotify, o nome do Anitta foi retirada dos créditos como compositora. E isso despertou a ira dos fãs. Acontece que a composição é, realmente, de Ludmilla, mas os fãs de Anitta atacaram Lud dizendo que ela nunca teria feito sucesso se não fosse Anitta ter gravado o hit. Quando Ivete Sangalo cantou o hit no carnaval e disse que a música era de Ludmilla, a treta só piorou. Estava feita a confusão, Ludmilla se irritou com os ataques – muitos deles racistas – e a confusão começou.
A paz entre Anitta e Ludmilla
Desde então, a treta entre Anitta e Ludmilla era tratada como a briga entre Katy Perry e Taylor Swift: uma vivia mandando alfinetada para a outra. Lud chegou a lançar uma música chamada Cobra Venenosa, que muita gente viu como indireta para Anitta. O clipe contou até com uma sósia da funkeira. Mas aparentemente tudo isso ficou para trás.
Isso porque Anitta está trabalhando em sua nova temporada de Vai, Anitta, sua série documental para a Netflix. Então, segundo a jornalista Fábia Oliveira, a cantora teria conseguido a liberação para utilizar Onda Diferente na segunda temporada da série.
Bom, conseguir os créditos para usar a música é uma coisa, dizer que a paz entre Anitta e Ludmilla está selada já é outra bem diferente…. Muita água deve rolar nessa treta ainda, não acham?
Fotos e vídeo: Reprodução