Quando a trilogia “De Volta para o Futuro” estreou nos cinemas lá na década de 80, ele não só conquistou uma imensa legião de fãs como se tornou um grande ícone da cultura pop. E mais do que isso, gerou no público uma expectativa de como seria a realidade no ano em que Marty Mcfly viajou para o futuro. E bem, como qualquer fã do filme sabe, esse ano é 2015.
Na verdade, para ser mais específico, Marty McFly chegou ao futuro em 21 de outubro de 2015.
Pois be, 2015 chegou e a grande novidade não é nenhum Hoverboard (o skate voador que chegou a ser anunciado que seria fabricado pela empresa Lexus) muito menos algum tênis da Nike com cadarços “mágicos’ que se amarram sozinhos. A novidade do filme que vai virar realidade é outra coisa. Nos 30 anos do filme, é a Pepsi de “De Volta para o Futuro” que vai ganhar vida em uma edição muito mais do que limitada.
[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=vAEU-Lf60LA[/youtube]
A Pepsi vai lançar oficialmente a garrafa maneira da Pepsi Perfeita, que nada mais é do que essencialmente uma Pepsi normal em uma garrafa de fantasia que custa quase US$ 21 (cerca de R$80 na cotação atual do dólar). Seja como for, o futuro está aqui!
[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=XrwRdzFP-fY[/youtube]
A empresa diz que eles vão liberar apenas 6.500 garrafas da Pepsi de “De Volta para o Futuro” para compras on-line, o que significa a Pepsi Perfeita vai ser, certamente, um item de colecionador. Não é à toa que o refrigerante virá mesmo em uma embalagem especial colecionável. Porém, existe uma maneira de obter uma garrafa da Pepsi de “De Volta para o Futuro” antes de todo mundo e de forma gratuita. As primeiras 200 pessoas que Forem à Comic-Con – maior feira “nerd” de Nova York e se dirigirem ao estande da Pepsi vestidas como Marty McFly vão colocar suas mãos sobre esses refrigerantes de edição limitada. Então, se você vai estar em Nova York pelos próximos dias, confira o site da Pepsi para obter mais detalhes sobre como entrar nesta antes de todo mundo!
Agora, se como a maioria dos mortais você não está de viagem planejada para os Estados Unidos bem no meio do semestre, o jeito é ficar de olho no Facebook e no Twitter da marca para descobrir como comprar o artigo. A ideia é bem legal, não acham? Que item de “De Volta Para O Futuro” vocês gostariam que virasse realidade?
Fotos e vídeo: Reprodução