Pérolas do streaming: Call Me Kat, da HBO Max

Entretenimento|Streaming
Call me Kat

Voltamos com mais um Pérolas do Streaming mostrando para você aquele filme ou série que estava escondida nas plataformas de assinatura e pouca gente conhece – seja por falta de propaganda ou seja porque se perdeu em meio as milhares de opções que esses serviços oferecem. E essa semana a dica vai para quem tem assinatura da HBO Max e adora uma série mais levinha: já conheceu Call Me Kat?

Já repararam como a maioria das série de sucesso dos streamings hoje em dia envolvem ou muito drama, ou algo mais violento ou mais sensual ou, ainda, tudo isso junto e misturado em episódios que parecem verdadeiros filmes de tão longos? ? Pois bem, Call Me Kat vai exatamente na contramão disso. A série é protagonizada por Mayim Bialik, que ficou famosa por estrelar Blossom nos anos 1990 e, mais recentemente, interpretar Amy Farrah Fowler, namorada de Sheldon, em The Big Bang Theory. Call Me Kat é o tipo de série para quem busca uma produção com episódios curtos – cada um tem, em média, 30 minutos -, uma história suave, divertida.

Call me Kat

E qual é a trama de Call Me Kat?

Mayim Bialik interpreta Kat, uma professora de Matemática na casa dos 30 que, após a morte do pai, largou tudo para seguir seu sonho: abrir um café com gatos. Isso mesmo: ela tem um café no qual os clientes convivem com gatos e podem adotá-los. Ela conta com a ajuda de Phil e Randi, seus amigos que também trabalham com ela no café. Kat também recebe a visita frequente de sua mãe, sempre disposta a criticá-la, mas da forma mais gentil possível. Em frente ao café funciona o piano-bar The Middle C. Um dia, Max, um amigo de faculdade de Kat, volta para a cidade e vai trabalhar justamente neste local. Agora, ela terá que lidar com seu crush antigo enquanto atura a pressão de sua mãe para que ela se case e trabalha duro para fazer seu negócio dar certo.

Atualmente, Call Me Kat está em sua terceira temporada. Alguns podem até achar que primeira temporada é um pouco mais “forçada” – principalmente porque parece que nos acostumamos a coisas sempre pesadas -, mas vale a pena dar uma chance porque a histórica vai se desenrolando bem, garantindo bons momentos de risadas e descontração. Como falamos, são episódios curtinhos, e cheios de bom humor, com gatinhos e café. Tem como isso dar em algo ruim? Claro que não!

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter