Philip Hoffman é encontrado morto

Cinema|Entretenimento

O ator de 46 anos, vencedor do Oscar, foi encontrado morto em seu apartamento em New York 

philip_nopatio

Por volta das 11:30h do dia 2 de fevereiro, Philip Hoffman foi encontrado morto em seu apartamento no Greenwich Village, New York. David Braz, amigo do ator, teria se dirigido ao local por não conseguir falar com amigo e o encontrou no banheiro da residência, de acordo com as informações do The New York Times. A polícia investiga o caso.

A principal suspeita da causa da morte é overdose, pois o ator já teve vários problemas com drogas, mas ainda não foi divulgado nada oficialmente. No ano de 2013, o ator afirmou que teve uma recaída, após 23 anos sem usar drogas. Em maio, ele chegou a se internar em uma clínica de reabilitação.

O The New York Times informou ainda que havia uma seringa no braço esquerdo do ator quando ele foi encontrado e uma substância em um envelope, que aparentemente se tratava de heroína. O ator era casado com a estilista Mimi O’Donnell e deixa três filhos: Cooper, de 10 anos, Tallulah, de 6 anos, e Willa, de 4 anos.

Em nota, a família informou que está “arrasada” pela perda e agradece o apoio recebido dos fãs de Philip. “Esta é uma perda repentina e trágica, e nós pedimos respeito à nossa privacidade nesta hora de sofrimento. Por favor, mantenham Phil em seus pensamentos e preces”, diz o comunicado.

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter