Não precisa ser fã de esportes para saber que o Super Bowl é um dos maiores eventos esportivos de todo o planeta. A final da liga de futebol americano dos Estados Unidos é um show nos mais variados sentidos e uma das maiores audiências em todo o mundo. E quem pode brilhar no evento ano que vem é uma brasileira! Isso mesmo: boatos dizem que vai ter Anitta no Super Bowl 2024, sim!
Além da disputa em campo, o Super Bowl é onde ocorre o famigerado show do intervalo, por onde já passaram diversos artistas icônicos. Ou vai dizer que não lembram a comoção do evento deste ano, em que Rihanna revelou que estava grávida de seu segundo filho? Pois bem, a presença de Anitta no Super Bowl vem sendo especulada desde que a cantora postou uma carta recebida pela NFL – organizadora do campeonato – que continha a palavra “script” e referências ao seu mais recente disco.
E no texto, a carta dizia “Aqui está o script para a 104ª temporada da NFL. Mantenha a confidencialidade! Sua ‘Favela Love Story’ está na página 8, cena 18, linha 13 e é boa! Nós não conseguimos tirar ‘Funk Generation’ do repeat. Esperamos que você traga o Brasil para o jogo. Com amor, NFL”. Claro que isso foi o suficiente para que os fãs da cantora logo se empolgassem com uma possível participação de Anitta no Super Bowl.
A presença de Anitta no Super Bowl não seria a primeira participação da cantora em eventos esportivos
Vale destacar que Anitta já tem em seu currículo diversas apresentações durante grandes eventos esportivos. A brasileira já se apresentou nas finais da Copa América, Libertadores e, mais recentemente, no último jogo da temporada da Champions League – quando lançou oficialmente a canção “Funk Rave”.
Por outro lado, outros nomes também vêm sendo especulados para estrelar o evento. Dizem que Taylor Swift era a primeira opção, contudo, a loirinha teria recusado o convite. E segundo a imprensa internacional, Jay-Z e Miley Cyrus também estão na lista de possíveis escolhas da NFL. Na real, tomara que dê Anitta no Super Bowl, não é mesmo?
Fotos e vídeos: Reprodução