Você já deve ter escutado mais de uma vez a famosa recomendação de que, para manter o bem estar físico e mental, fazer sexo é importante. Sim, todos sabem que ele faz bem para a saúde e, aparentemente, pode ser o segredo para a longevidade e a felicidade. O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e prazerosas tanto para homens quanto para mulheres, e é muito mais do que um sinal de sucesso em uma relação sexual.
No entanto, apesar de proporcionar todo esse prazer e qualidade de vida, uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP) revelou que 70 % dos brasileiros não fazem tanto sexo como chegam a declarar em conversas privadas e pesquisas públicas. Por isso, o No Pátio preparou o Projeto Semana do Sexo, com o objetivo de estimular você e o seu parceiro a obterem o que a ciência e os especialistas afirmam sobre as vantagens que uma vida sexual ativa pode proporcionar. Confira:
Morango com champanhe, cereja em calda, chantilly, leite condensado… As opções são diversas! Para quem ainda não testou, imagine como seria brincar entre os lençóis com as comidinhas consideradas fetiches por muitos casais. A boa notícia é que tais guloseimas são usadas para apimentar a relação sem causar risco à saúde. Em contato com a superfície da pele, dificilmente causam alergias ou lesões locais. O risco da comilança é um só: comprometer a dieta… Um motivo a mais para queimar, em seguida, todas as calorias extras!
Todo mundo gosta de investir tempo no sexo, mas às vezes isso não é possível, principalmente na correria do início da semana, em que para muita gente não sobra tanto tempo para a prática. A rapidinha proporciona satisfação imediata e é uma excelente chance para alimentar fantasias, já que o ato pode ser feito em lugares diferentes, com roupas e sem a preocupação de ser um pacote completo. E pensando bem, qual relacionamento fica bem sem ela?
TERÇA: ESQUENTANDO COM SEXO VIRTUAL (TORPEDOS, WEBCAM, ETC)
O sexo virtual é ótimo para quebrar a rotina do relacionamento, então aproveite para provocar e mande um torpedo para o seu amado com uma frase bem sugestiva, do tipo: “Hoje você vai comer a melhor sobremesa da sua vida…”. Você também pode inverter o raciocínio e dizer assim: “Hoje eu quero comer você de prato principal”. Pode ter certeza que com isso o tesão dele irá nas alturas e o prazer será garantido!
Existe um lugar mais apropriado para fazer sexo que você possa imaginar do que o motel? Claro, quando se pensa em motel, se pensa automaticamente em sexo, e ele é uma ótima pedida para sair da rotina, já que o local permite que você se solte mais e faça um sexo diferente do que é feito em casa. O sucesso da noite no motel tem muito a ver com o local em si, por várias questões, como: privacidade dos clientes, higiene, apetrechos para apimentar a performance… Portanto não economize nessa saída e tenha como recompensa uma noite quente e muita satisfação.
Brinquedos sexuais estimulam o desejo e todos os nossos sentidos, esquentam o relacionamento, além de várias outras vantagens. Como o próprio nome diz, esses “brinquedinhos” nos brindam com um toque de excitação e alegria. Enriquecem e transformam nossas relações em divertidas experiências íntimas. Você pode descobrir e se entregar a esse jogo de prazeres e sensações, aumentando assim sua satisfação sexual. Vale vibrador, algemas, anel vibratório, gel de excitação… é só escolher e experimentar!
SEXTA: ROLE PLAYING (PERSONAGENS)
Se vestir roupinha de coelhinha, colegial ou enfermeira for demais para você, pode-se brincar de faze de conta, fingir que não se conhecem em um bar para esquentar a relação. Cheguem com um intervalo de 15 minutos de diferença em um bar ou boate sem dizer onde estarão. Quando se virem, ajam como estranhos. Entrem num acordo sobre algum sinal que deverá ser dado quando for a hora de a brincadeira acabar. O que vale é a encenação e encarnar o personagem.
Sim, o que já é bom pode ficar muito melhor! É só caprichar no sexo oral sem tabus e turbinar a relação com o seu parceiro. Começa-se pela fala, dizendo o quanto se gosta e sente prazer em fazer sexo oral nele. Se ele já não estiver excitado antes, começará a ficar assim que começar a te ouvir. Como a língua e a boca têm a temperatura e a umidade ideais para tornar a carícia muito mais excitante, o prazer nessa prática é garantido.
Prontas para curtir, meninas? Saibam que a velha desculpa de que “hoje não porque estou com dor de cabeça” é uma grande mentira. O sexo relaxa a tensão que comprime os vasos sanguíneos cerebrais, por isso, alivia o estresse e as dores de cabeça. Basta usar a criatividade e as dicas do No Pátio com seu parceiro e vocês terão uma semana divertida e cheia de prazer.
Fotos:Reprodução.