Rede social de ricos checa até antecedentes criminais

Bizarro|Entretenimento|Internet|Tecnologia

Estamos em uma época em que relacionamentos virtuais são cada vez mais comuns, certo? Mas você sabia que existe uma rede social de ricos? Sim, trata-se do portal Meu Patrocínio, a primeira e maior rede social voltada para Sugar Babies (mulheres jovens e bonitas) e Sugar Daddies (homens ricos e mais maduros). Ela então funciona como um “Par Perfeito dos ricos”, no qual homens e mulheres se encontram para, enfim, encontrarem seus parceiros ideais.

Mas por ser uma rede social de ricos em busca de um relacionamento, o Meu Patrocínio se preocupa muito com a segurança de seus usuários. E é aí que o ápice esquisito da busca pela segurança acontece. Isso porque que há uma modalidade de plano no qual até mesmo os antecedentes criminais do usuário são checados.

rede social de ricosA rede social de ricos tem uma opção de perfil só para os homens mais bem-sucedidos. Nela, os interessados terão seus antecedentes criminais verificados. Para isso, eles pagam uma mensalidade que custa a “bagatela” de R$ 999.

É a primeira vez no país que uma grande rede social faz isso. Segundo uma pesquisa do site, feita com mais de 28 mil mulheres cadastradas, 32% mostram mais interesse em sair com uma pessoa que tenha seus antecedentes criminais verificados. “Um dos maiores medos das pessoas que se relacionam pela internet é lidar com enganadores. É por isso que, no Meu Patrocínio, sugerimos que os primeiros encontros sejam em locais públicos. Damos várias orientações e agora estamos lançando essa nova forma de proteger ainda mais nossos membros”, conta Jennifer Lobo, CEO do Meu Patrocínio.

rede social de ricos2

A rede social de ricos também oferece um sistema de denúncia. Através dele, qualquer um que vá contra os termos e condições da comunidade é banido em menos de 24 horas. Por enquanto, a checagem dos antecedentes é exclusividade dos homens que se cadastrarem como “membro elite” e pagarem a taxa mais cara do site. Porém, se os testes derem certo, o atestado será oferecido a mais usuários futuramente. “O valor pago, de R$ 999 por mês, é mais alto. Mas, por outro lado, traz mais benefícios e segurança à rede”, explicou Jennifer. E completou: “É como um camarote. Somente pessoas verdadeiras, os mais adeptos ao estilo de vida Sugar, vão participar”.

Bom, esses devem ser os verdadeiros “Reis do Camarote”, não é mesmo? O que você acha dessa rede social de ricos? Você pagaria para ter seus antecedentes criminais averiguados? Meio controverso essa história de sugar babies…

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter