
Não há como negar que 2020 foi o ano das lives. Afinal, a gente não fazia ideia do poder de uma transmissão ao vivo até vir uma pandemia e obrigar todo mundo a ficar em casa, certo? De shows inteiros a especiais de teatro, passando por entrevistas e mesmo momentos de desabafo entre ídolos e fãs, rolaram vários tipos de lives este ano. Uma das primeiras a se destacar foi a live do festival beneficente de Lady Gaga em prol de ajudar vítimas da pandemia. Mas nem tudo foram flores nesse quesito. Isso porque algumas transmissões deram o que falar… Então, vem relembrar com a gente algumas dessas lives polêmicas de 2020…
Marília Mendonça transfóbica
Marília Mendonça foi a Rainha das Lives em 2020. Não apenas por ter realizado várias, mas também por ser basicamente a única brasileira na lista das transmissões mais vistas em 2020 no mundo! Isso que é poder, hein? Mas já diria o filósofo que “com grandes poderes vem grandes responsabilidades” e em uma delas, a cantora deu uma derrapada. Isso porque ao contar um “causo” de sua equipe, ela acabou sendo transfóbica. A live repercutiu e a cantora pediu desculpas publicamente depois.
A mulher do Fábio Porchat
O humorista famosos pelo Porta dos Fundos mesmo antes da pandemia já realizada periodicamente entrevistas em suas redes sociais. Então, ele dedicou sua quarentena a ampliar esse projeto, com mais convidados. Mas nem ele e nem Guilherme Boulos – o convidado da vez – estavam preparados para protagonizarem uma das lives polêmicas de 2020. Isso porque Fabio fazia as entrevistas no closet de sua casa porque, segundo ele, era o local onde o sinal da internet pegava melhor. Mas o cômodo ficava a caminho do banheiro. Então, no dia da entrevista com Boulos, a esposa de Fábio se distraiu e acabou passando, de toalha saindo do banho, ao fundo. Claro que ninguém perdoou o descuido – nem mesmo Fábio!
As dicas de sexo da Kelly Key

Outra celebridade que aproveitou para transformar seu perfil nas redes sociais em talk show foi Kelly Key. Foram várias as transmissões entrevistando e conversando com convidados. Mas sem dúvidas a live mais polêmica foi a que ela aparece ao lado do marido, Mico Freitas, dando dicas de sexo para Gracyanne Barbosa e seu marido, Belo. E com direito a dicas de como fazer sexo anal!
A brochada de Mateus Solano

O ator e sua esposa, Paula Braun, foram convidados pela educadora sexual Tatiana Pressler para participarem de um bate papo. E no meio da conversa, o ator contou que já falhou na hora H. “Eu brochei e fiquei tocado com isso porque não havia informação para lidar com isso de maneira leve”.
A falta de noção de Eduardo Costa
O cantor fez uma participação especial na live de Leonardo, e foi ao longo da transmissão que ele resolveu comentar sobre a filha da cantora Thaeme Marioto. Durante a transmissão, ele falou que durante o sexo ficava pensando na criança, no quanto ela era bonita, e que queria fazer uma igual. Claro que o comentário não pegou nada bem e deixou Leonardo visivelmente constrangido. Eduardo Costa até se desculpou pelo comentário, mas semanas depois, os dois sertanejos romperam.
Bônus: não é live polêmica, mas a queda da Ludmilla não deixou de ser comentada!
A cantora Ludmilla também caprichou nas lives este ano, mas sem dúvidas um detalhe chamou muita atenção em uma delas. Isso porque a cantora se empolgou tanto enquanto cantava que simplesmente esqueceu onde terminava o palco e começava sua piscina e tchibum! Caiu com tudo na água! A queda virou meme e agora, entrou para a história!
E aí, quais foram as lives polêmicas que voc~e viu esse ano?
Fotos e vídeos: Reprodução