descubra como investir na bota branca em seu próximo look
Bota Branca: hot or not? Descubra como investir!
19 de agosto de 2021
Miss Mundo Brasil
Conheça a primeira mulher trans a disputar o Miss Mundo Brasil
19 de agosto de 2021

Se você achava que a era dos comebacks, ou seja, dos retornos de grupos que fizeram sucesso no passado acabou, pense de novo. Isso porque ainda tem muito grupo para voltar! E os fãs de Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams anseiam pelo dia em que o Destiny’s Child também faça uma volta triunfal. E pelo que dizem os rumores da internet do mundo da música, pode ser que isso, de fato, aconteça! Será?

Tudo começou ainda em 2020, quando o jornal The Mirror fez uma publicação na qual falava que esse retorno era um projeto de Beyoncé. De acordo com a publicação, a cantora teria se inspirado em outros comebacks como o das Spice Girls, Pussycat Dolls e afins para trazer de volta o grupo que a lançou ao estrelato. A ideia seria fazer uma turnê pós-pandemia e as negociações já estariam avançadas.

Foi o que precisou para que uma ponta de esperança se acendesse nos fãs. Afinal, o Destiny’s Child nunca “acabou” completamente, apenas de uma pausa para que as integrantes seguissem suas carreiras solo, certo? Mas o tempo passou e o assunto acabou sendo deixado um pouco de lado. Até porque a pandemia não foi passou tão rápido quanto se esperava. Entretanto, esta semana tudo mudou.

Mudanças nas redes sociais

Os fãs entraram em polvorosa com a ideia de um retorno do Destiny’s Child após as fotos nos perfis das redes sociais do grupo serem atualizadas. Tanto Twitter quanto Facebook ganharam novas imagens de capa e perfil. Mas uma vez que o grupo está inativo há anos e aparentemente nenhum projeto novo, qual seria o motivo dessa mudança? É justamente isso o que tem levado fãs e mídia a especularem um possível retorno.

Para aumentar ainda mais a suspeita, Beyoncé disse que em breve lançaria uma nova música. Mas seria sozinha ou com suas antigas companheiras de grupo? Vale lembrar que o Destiny’s Child se separou em 2005. Mas em 2018 as três subiram novamente aos palcos durante a apresentação de Beyoncé no Coachella.

Será que veremos essas três juntas novamente?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *