Todo mundo sabe que Sabrina Sato é expert quando o assunto é carisma e simpatia! A apresentadora do Pânico na Band vive um momento especial em sua carreira, ou melhor dizendo, Sabrina está com tudo: famosa, solteira, loira e linda! Esses dias a Playboy lançou uma campanha nas redes sociais para que a musa aceite ser capa – e conteúdo – da revista pela terceira vez! A apresentadora posou nua pela primeira vez assim que saiu do Big Brother Brasil, em Maio de 2003, e mais uma vez em Dezembro de 2004. Sabrina vendeu mais de 600 mil exemplares, um verdadeiro record entre as ex-BBB’s!
É, mas pelo visto está difícil fazer com que Sabrina aceite posar nua pela terceira vez. No início de Julho, pouco antes de terminar seu relacionamento com o Deputado Fábio Faria, Sabrina chegou a declarar que não deseja fazer outro ensaio sensual nu. “Fiz um ensaio em 2003. Daqui a alguns anos, quem sabe, mas não estou nessa vibe agora”, disse. Logo depois da declaração de Sabrina, seu namoro de três anos chegou ao fim!
Em Fevereiro do ano passado, o casal já tinha se separado, mas dessa vez quem tomou a iniciativa foi ela e parece que é definitivo. “O namoro não terminou por falta de amor, mas tive coragem de dar um fim em algo que já não ia bem. Hoje simplesmente não tenho como me adaptar à agenda dele. Há pouco tempo, por exemplo, ele foi a Las Vegas ver a luta do Anderson Silva. Queria que eu fosse junto, mas não posso! Aí a pessoa fica de bico, acha que é falta de interesse. Poxa, não trabalho só para mim. Você tem noção do número de pessoas que dependem do meu trabalho, que eu emprego diretamente? Achei imaturo da parte dele”, revelou a loira.
Sabrina, que é uma verdadeira camaleoa, decidiu mudar o visual mais uma vez. Depois da separação a musa voltou a ser loira! “Quero ficar parecendo uma surfista havaiana. Acho importante mudar de vez em quando, afinal estou na TV toda semana e é ótimo ‘refrescar’ o look”, contou. E para a alegria de todos, a apresentadora revelou que pretende ficar pelo menos mais cinco anos no programa humorístico. “Pretendo ficar no Pânico mais um cinco anos e depois vou morar na Chapada. Sempre tive o sonho de ser hippie, só não tenho coragem”, revelou.
Fotos: Reprodução