Sandy estreia reality show de luta na Globo

Entretenimento
Ao lado de Sandy, os lutadores Wanderlei Silva (35)e Vítor Belfort (34) também cumprem o papel de apresentadores.

A cantora e atriz Sandy Leah mostrará um lado pouco conhecido seu. Para quem não sabe, ela é super fã de luta, especialmente do UFC. Sandy usará essa paixão para apresentar um reality show na TV Globo onde acompanhará a rotina dos lutadores na casa e mostrará o resultado da convivência em um quadro no Fantástico chamado “Sandy na Casa dos Campeões”.

O The Ultimate Fighting Brasil, que estreou neste domingo (25), traz 16 lutadores de MMA (Artes Marciais Mistas) batalhando por apenas duas vagas dentro do UFC. Será definido um atleta em duas categorias: peso pena e peso médio. Cada semana, uma luta irá eliminar um participante até restarem somente dois de cada categoria. Eles se enfrentarão, ao vivo, no mês de Junho em um memorável embate que definirá os vencedores da tão sonhada vaga.

“A primeira vez que encontrei com um lutador foi com o Anderson Silva e o Júnior Cigano ao mesmo tempo. Pedi para tirar uma foto com eles”, contou a cantora. Ela revelou que seu interesse pela luta veio depois que começou a praticar boxe. “Gosto bastante de lutas e essa paixão começou há uns cinco anos, quando comecei a fazer boxe. O que mais ouço das pessoas é  ‘ai, mas você, tão delicadinha. Combina com balé, não com luta’”, disse.

E parece que de delicada a cantora não tem nada. “Já bati bastante no meu marido [risos]. Ele fica lá na guarda, fica se defendendo. Eu fico só batendo, só batendo. Ele só se defende e eu só bato, bato, bato. Meu golpe para ele é mais fraco, mas também machuca”, revela Sandy.

 

Foto: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter