A cantora lança um CD com canções autorais e autobiográficas. Aos 30 anos se diz muito mais segura e realizada!
Não importa quanto tempo passe, alguns artistas, são únicos e continuam fazendo a cabeça dos fãs. Um dos grandes nomes da música brasileira, considerada por muitos uma das melhores cantoras do país é o de Sandy Leah Lima, ou simplesmente, Sandy, que com mais de 23 anos de carreira, acaba de embarcar numa nova empreitada. Depois da separação da dupla com o irmão Junior Lima, numa parceria que durou 17 anos, Sandy disse ‘sim’ para uma nova fase em sua carreira. Esse mês, a cantora lança seu mais novo álbum solo: SIM, que está nas lojas desde o dia 11.
Desde criança, Sandy embalava a infância de muita gente – hoje adultos – com músicas dançantes e divertidas, como Vamo Pulá e Dig-Dig-Joy e até acalentou os coraçõezinhos dos mais apaixonados com Quando Você Passa, Olha o que o Amor me Faz e Inesquecível. Hoje, aos 30 anos, a filha de Xororó e Noely traz novos trabalhos com canções autorais com caráter mais intimista e autobiográfico.
Sobre seu novo trabalho, Sandy, diz que SIM retrata “momentos mais românticos, mais divertidos, densos e leves”. As faixas Refúgio, Ninguém é Perfeito e Saudade remontam a um lado mais romântico. Mas não só de romantismo se faz os novos trabalhos de Sandy, o principal single de SIM, Aquela dos 30, que já está na boca do povo há muito tempo, e Escolho Você mostram um lado bem mais descontraído!
SIM traz cinco músicas que já foram apresentadas ao público através do EP Princípios, Meios e Fins (Aquela dos 30, Escolho Você, Olhos Meus, Segredo e Saudade) e outras cinco inéditas. Das dez canções, apenas uma não é de sua autoria. Trata-se da faixa Saudade, que tem como compositor Denis Nassar. Em entrevista coletiva durante o lançamento do CD, no Rio de Janeiro, Sandy chegou a dizer que, em relação a esse disco, se sente “mais segura, experiente e realizada”. “SIM é uma palavra curta e simples, mas que, ao mesmo tempo, me remete à força, convicção, otimismo e segurança”, disse.
Manuscrito
Esse foi o primeiro álbum solo de Sandy, lançado em maio de 2010. Seu principais singles foram Pés Cansados e Quem eu sou.
Sandy – Clipe Quem Eu Sou – Oficial – HD
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=rzt58bJ5Gqw[/youtube]
Manuscrito ao Vivo
Primeiro álbum solo ao vivo da cantora, foi lançado em novembro de 2011, gravado no Teatro Bradesco, em São Paulo, para um público fechado de 1500 pessoas. Seu Jorge, Lenine e a britânica Lenna Pallot participaram da gravação.
Manuscrito ao Vivo – Pés Cansados – Oficial – HD
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=2wMzHcSr748[/youtube]
Princípios, Meios e Fins
Foi o seu primeiro EP. Lançado em novembro de 2012, contém apenas cinco músicas, dentre elas Aquela dos 30 e Saudade.
Sandy – Aquela dos 30 – Clipe Oficial – HD
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tT1MF1sgem4[/youtube]
Sandy nas telonas
Todos sabem que, além de de cantora, Sandy também é atriz. Em 1997 estrelou ao lado de seu irmão Júnior e de Renato Aragão o filme O Noviço Rebelde. Em 2003 protagonizou o filme Aquária, além disso protagonista da novela Estrela Guia e do seriado Sandy&Jr., ambos da Rede Globo. Em 2013, Sandy retorna às telonas nos suspense Quando Eu Era Vivo, sob direção de Marco Dutra e ao lado de Marat Descartes e Antônio Fagundes.
SIM – Sessão de fotos Making Of
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=UrDMkHNiiG8[/youtube]
Onde comprar: sandystore.com.br ou em lojas especializadas.
Facebook: facebook.com/SandyLeahOficial
Twitter: @SandyLeah
Site: sandyoficial.uol.com.br
YouTube: youtube.com/sandyoficial
Instragram: instagram.com/sandyoficial
Fotos e vídeos: Reprodução