Que atire a primeira pipoca aquele que não gosta de curtir um cineminha… Ver aquele filme no escurinho, mergulhando em histórias emocionantes e divertidas… Mas uma coisa coisa do cinema que tem deixado muita gente preferindo esperar que os filmes estreiem no streaming é o valos das entradas. Pois bem, se esse também é o seu caso, prepare-se, porque vem aí a Semana do Cinema, com uma promoção mais incrível que os efeitos especiais de Avatar!
A Semana do Cinema é uma iniciativa da FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas) e apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex). Sua primeira edição rolou em 2022 e foi simplesmente um sucesso. Agora, o evento está de volta, com mais redes e aderindo e mais salas de cinema disponíveis.
Quando será a Semana do Cinema
A partir desta quinta-feira (28) até a próxima terça-feira (04), os ingressos das redes Cinemark, Cinépolis, UCI, Cinesystem, GNC, Moviecom, Arteplex, Cineart, Itaú Cinemas, Petra Belas Artes e Playarte de todo o Brasil vão oferecer entradas no valor fixo de R$12 (meia) para as sessões 2D de seus filmes. Em alguns casos, a depender da rede exibidora, sessões especiais em 3D também farão parte da promoção. A promoção, porém, não vale para salas especiais – sessões em3D e salas VIPs. Para ter acesso ao desconto, basta comprar seu ingresso por meio do site ou aplicativo da sala de cinema, no entanto, em alguns casos, será possível comprar as entradas diretamente pelo caixa de autoatendimento ou no guichê. E este ano, os combos de pipoca e refrigerante também devem ganhar desconto, basta conferir na área de venda de lanches de cada cinema.
E quem acha que só vai ter filme chato na Semana do Cinema, está enganado! Dentro os títulos que estão em cartaz há obras como Os Mercenários 4, Gran Turismo: De Corredor a Jogador, a produção mais polêmica do ano, Som da Liberdade e mais. Além do valor promocional nos ingressos, haverá descontos especiais no cardápio da bomboniere.
Que streaming, o quê… A hora de curtir um bom e velho cineminha é agora!
Fotos: Reprodução