Olha a Anitta\Anira na boca do povo internacional de novo aí, gente!!! Mas calma que,infelizmente nãoé nenhum feature ou participação especial não.. Aliás, infelizmente nada, porque seja como for, quem está por cima é a brasileirissíma mesmo! Acontece que estão dizendo que ela está sendo alvo de plágio, ou seja, andaram se inspirando “demais” no material de trabalho da funkeira-pop.
E a acusada da vez é ninguém menos do que a cantora Pink, dona de hits como Raise Your Glass e Funckin’ Perfect. A cantora lançou um clipe para a música Beatiful Trauma e a polêmica que se instalou pela internet é a de que ela teria copiado todo o visual e o conceito do clipe de Essa Mina é Louca, da nossa Anitta. Primeiro, confiram o clipe da Pink:
O clipe original, de Anitta, foi dirigido por Bruno Ilogti, com direção artística de Giovanni Bianco. O vídeo foi lançado em janeiro de 2016 e nem precisa dizer que foi um sucesso na época. Vale dizer que Bianco já trabalhou até com Madonna, e é importante referência em direção de videoclipes no mundo. Confira Essa Mina é Louca abaixo:
E não demorou muito para que o assunto caísse nas redes sociais. Vários internautas inclusive fizeram uma comparação “cena a cena” mostrando as semelhanças:
Mas… Gente! Vamos combinar: o conceito é o mesmo!!! O visual retrô, as cores vibrantes, a participação de Channing Tatum fazendo o papel que, na versão de Anitta, era de Jhama, a mulher que vira a vida do casal de cabeça para baixo… Eu hein!!! Se não foi inspiração, então foi o quê???
Fotos: Reprodução