Depois de Friends, poucas séries de comédia conquistaram tanto o público quanto How I Met Your Mother. Tanto que, enquanto ela foi exibida, muita gente inclusive comparava bastante as duas. E também desde a série acabou, em 2013, muitos fãs esperavam por um reencontro, um especial ou um spin off. Na verdade, pouco depois do último episódio, rumores de uma série derivada de How I Met Your Mother já começaram a surgir. E agora, anos depois, enfim foi confirmada. Mas o spin off será bem diferente da original…
Então, para começar, a série derivada de How I Met Your Mother vai se chamar How I Met Your Father. Isso já nos dá uma ideia de uma grande diferença entre as duas. Isso porque no spin off será a vez de uma mulher explicar para os filhos como ela conheceu o pai deles. Inclusive, a atriz que vai encarnar o papel principal também já foi escolhida. Ela será vivida por Hilary Duff e seu personagem se chamará Sophie.
Série derivada de How I Met Your Mother: igual, só que diferente
Apesar da ideia central ser a mesma nas duas séries, não é apenas a mudança de gênero que será diferente. Isso porque a ideia é que How I Met Your Father traga problemas atuais. Afinal, estamos em 2021, certo? Outra coisa que é importante destacar é que os antigos personagens não irão participar da derivada. Ou seja, nada de Ted, Robin e companhia aparecerem.
Mas a história centrada em um grupo de amigos continua! Então, preparem-se para ver Sophie contando aos filhos as aventuras vividas por ela e seus amigos que a levaram a conhecer o pai das crianças. Inclusive, Carter Bays e Craig Thomas, criadores da versão original, também farão parte do novo projeto como produtores-executivos. Infelizmente ainda não há previsão de quando a série irá ao ar, e muito menos se ganhará transmissão no Brasil, mas já queremos acompanhar essa história!
A gente só espera que o final não seja decepcionante quanto foi o da série original… E se você quiser conhecer How I Met Your Mother ou está com saudades, a série está disponível na Amazon Prime Vídeo.
Fotos: Reprodução