Douglas Souza
Douglas Souza, atleta do vôlei brasileiro, viraliza nas redes sociais
22 de julho de 2021
Fãs especulam que Bruna e Enzo podem ainda estarem juntos
22 de julho de 2021

Sexo – jogos e brincadeiras para dar um up na cama

Para muitos, o maior prazer da vida está no sexo, não é mesmo? No entanto, a rotina e a mesmice acabam esfriando a chama de qualquer casal com o passar do tempo. Pensando nisso, o Pátio Hype preparou 5 dicas de jogos e brincadeiras para dar uma revigorada no sexo e reacender a chama. Confere aí!

Antes de mais nada, se você está afogado na rotina, se o sexo está morno sempre naquela mesmice, essa matéria é para você e é importante mudar! Isso porque, muitas das vezes os parceiros(as) acabam sentindo uma insatisfação quando o assunto é sexo.

Vale lembrar, que um dos pilares fundamentais de qualquer relacionamento é o sexo e para ter uma relação saudável é preciso buscar suprir as necessidades e o desejo um do outro. Confira agora as cinco dicas de jogos e brincadeiras para testar na hora h.

1 – Sexting

O “sexo virtual” vem se tornando uma prática cada vez mais comum em tempos de pandemia e isolamento social. Trocar mensagens eróticas e nudes com o parceiro ao decorrer do dia são formas de apimentar a relação, não acha? Até porque, não se pode pensar e fazer coisas relacionadas a sexo só na hora do vamo ver, ok?

Dá só uma olhadinha na nossa matéria com 5 dicas de como aproveitar o Sexting sem se expor demais

2 – Jogo dos sentidos

Essa brincadeirinha super sensual faz com que você desafie o parceiro a adivinhar um objeto ou alimento escolhido por você. O intuito é provocar e estimular os sentidos, como o olfato, o paladar e o tato, durante a transa.

Além disso, a experiência pode potencializar alguns conceitos do erotismo, tendo em vista que, para “ganhar”, é preciso dar uma atenção maior para os aromas e os sabores envolvidos. Vale lembrar que o ponto chave da brincadeira é a provocação!

Você vai precisar de:

  • Objetos que sirvam como venda (camiseta, lenços, panos ou gravata)
  • Alimentos (preferencialmente frutas e doces)
  • Objetos sensorialmente marcantes (como bolinhas de gel e penas)

dica: A cada acerto do parceiro(a) vá dando recompensas sexuais, como a escolha da próxima posição ou uma rodada de sexo oral, por exemplo

3 – Fofo ou Sexy

Essa é bem legal! Você precisa definir algumas situações em sua versão sexy ou fofa, por exemplo “dormir de conchinha – fofo” e ” transar de conchinha – sexy” Em seguida, pegue uma moeda e jogue, se sair cara, é hora de realizar a atividade fofinha. Se cair coroa, a alternativa é partir para o prazer.

4 – Jogo de posições

Essa é um jogo e ao mesmo tempo um desafio, pois você vai determinar posições sexuais diferentes para cada dia da semana. Dessa forma você e o seu parceiro poderão apreciar um sexo quente por sete dias. Aposte na papai e mamãe para a segunda-feira, na terça-feira: fiquem bem enrolados. Deitem-se de lado, passe as pernas ao redor da cintura do seu companheiro e levante seu quadril para a penetração ser melhor.

Na quarta-feira: acordadíssimos. Sente-se de costas para ele e encaixe-se no pênis, assim você poderá estimular o ponto G. Quinta-feira é dia de twist, sente-se no colo dele, incline-se para trás e ponha suas mãos no chão para conseguir se movimentar com facilidade. Sexta-feira, movimento erótico: deitada de barriga pra baixo, peça para ele penetrá-la por trás.

Sábado no balanço: Peça para ele sentar, em seguida, sente-se com as pernas cruzadas no colo dele e use o lençol, preso no bumbum do boy, para aproximá-lo de você. Por fim, o domingo: manobra avançada, com o seu parceiro de frente para você, fique em pé na beirada do sofá com as pernas bem abertas, para deixar a pélvis alinhada a elas. Para a penetração, o seu companheiro deve segurar em seu bumbum para dar suporte e não perder o equilíbrio.

5 – Dado erótico

Quando se fala de brincadeiras sexuais, logo lembra-se dos dados eróticos. Além de baratos, as brincadeiras com os dadinhos podem nunca ter fim, ou sim né, se é que você me entende.

hahah! Mas se você quer investir nesse brinquedinho, você terá diversas opções para escolher: neon, dados duplos (em um, tem a ação que você vai fazer e no outro, em qual local ela irá ser realizada). Não é o máximo? É sempre bom ter um kit desses dados eróticos com você, não é mesmo?

E aí, curtiu? Conta para a gente o que achou e comenta aqui embaixo qual brincadeira mais chamou sua atenção. Lembre-se de visitar o Pátio Hype regularmente para ler mais matérias como essa. Até a próxima

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *